Outer Space Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball

Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball

A Konami pediu desculpas pela condição precária de eFootball no lançamento e afirmou estar comprometida em melhorar o jogo, após observar a reação negativa do público, que ridicularizou o simulador de futebol através de memes e avaliações negativas em suas primeiras 24 horas de disponibilidade. Os fãs antigos da série PES reclamaram principalmente da jogabilidade,… O post Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball

Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball

Outerspace

A Konami pediu desculpas pela condição precária de eFootball no lançamento e afirmou estar comprometida em melhorar o jogo, após observar a reação negativa do público, que ridicularizou o simulador de futebol através de memes e avaliações negativas em suas primeiras 24 horas de disponibilidade.

Os fãs antigos da série PES reclamaram principalmente da jogabilidade, que eles consideraram engessada demais, mas a má impressão viralizou na internet por conta de defeitos gráficos, entre eles a modelagem estranha da estrela da capa, Lionel Messi.

“Após o lançamento do eFootball 2022, recebemos muitos comentários e solicitações em relação ao equilíbrio do jogo, que inclui velocidade de passe e operação de defesa. Também gostaríamos de reconhecer que houve relatos de problemas que os usuários experimentaram com cenas, expressões faciais, movimentos dos jogadores e do comportamento da bola.

Lamentamos os problemas e queremos garantir a todos que levaremos todas as preocupações a sério e nos empenharemos para melhorar a situação atual.

Esse trabalho será atualizado continuamente, a qualidade será aprimorada e o conteúdo agregado de forma consistente. A partir da próxima semana, nos prepararemos para uma atualização em outubro, ao mesmo tempo que receberemos novas opiniões por meio de questionários aos nossos usuários.

Faremos o nosso melhor para satisfazer o maior número possível de usuários e esperamos seu apoio contínuo ao eFootball 2022”, escreveu a Konami em um comunicado divulgado nesta sexta-feira.

A Konami já previa atualizações regulares para expandir o conteúdo de eFootball nos próximos meses, começando com partidas rápidas online e salas de matchmaking online. Atualizações que adicionariam novos times e modos de jogo, bem como as famigeradas versões para smartphones, também estão no cronograma para até dezembro deste ano, a não ser que as prioridades da produtora mudem e uma reforma da jogabilidade também entre em pauta.

eFootball é gratuito em todas as plataformas e em breve será subsidiado por opções de compras de jogadores e outros itens virtuais dentro do jogo.

O post Konami pede desculpas pelo lançamento caótico de eFootball apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas