Outer Space Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC

Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC

Uma coleção com os jogos da série Castlevania lançados no Game Boy Advance apareceu pela segunda vez em uma lista de classificação etária, desta vez na Coreia do Sul. Embora a Konami ainda não tem feito um anúncio oficial, agora é certo que ela prepara o lançamento de uma “Castlevania Advance Collection” para PC. O… O post Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC

Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC

Outerspace

Uma coleção com os jogos da série Castlevania lançados no Game Boy Advance apareceu pela segunda vez em uma lista de classificação etária, desta vez na Coreia do Sul.

Embora a Konami ainda não tem feito um anúncio oficial, agora é certo que ela prepara o lançamento de uma “Castlevania Advance Collection” para PC. O título apareceu pela primeira vez no site de classificação etária da autoridade australiana e agora reapareceu avaliado no órgão equivalente da Coreia do Sul.

O Game Boy Advance foi uma das plataformas que mais renderam jogos da série Castlevania. No auge da produtividade da equipe de Koji Igarashi, entre 2001 e 2003, foram lançados três Castlevania originais com gráficos 2D e jogabilidade similar à do clássico Symphony of the Night.

Castlevania: Circle of the Moon foi lançado em 2001 e colocou os jogadores no controle de Nathan Graves, um descendente de caçadores de vampiros que parte em sua própria missão para derrotar Drácula em 1830.

Ele foi seguido por Castlevania: Harmony of Dissonance em 2002. Este se passa em 1748 e coloca os jogadores no papel de Juste Belmont, neto do herói do jogo original Simon Belmont.

O último da trilogia foi Castlevania: Aria of Sorrow, de 2003, que desafiou as convenções da série por ser ambientado no futuro, em 2035, onde os jogadores controlam um adolescente com poderes misteriosos chamado Soma Cruz.

Os três jogos foram aclamados pela crítica, mas até hoje não foram relançados em plataformas populares. As únicas reedições foram pelo Virtual Console do Wii U, em 2015.

O post Konami prepara coleção com Castlevanias do Gameboy Advance para PC apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas