Outer Space Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021

Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021

A Konami voltou a pedir desculpas pelo péssimo estado de eFootball 2022 no lançamento e resolveu estimular o público que ainda joga o anterior, eFootball PES 2021, oferecendo 2.000 moedas do PES 2021 myClub. Para receber o crédito, basta baixar a Atualização de Temporada de eFootball PES 2021 e terminar o tutorial do jogo. A… O post Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021

Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021

Outerspace

A Konami voltou a pedir desculpas pelo péssimo estado de eFootball 2022 no lançamento e resolveu estimular o público que ainda joga o anterior, eFootball PES 2021, oferecendo 2.000 moedas do PES 2021 myClub.

Para receber o crédito, basta baixar a Atualização de Temporada de eFootball PES 2021 e terminar o tutorial do jogo.

A Konami ativou esta oferta, que terminará em 2 de dezembro de 2021, para se desculpar novamente pela situação precária do eFootball 2022 e pelo adiamento da atualização 1.0.0, que agora só virá no segundo trimestre de 2022.

Além das moedas gratuitas, a editora japonesa também reativou os eventos Matchday e VS COM e adicionou novos Agentes Especiais.

A Konami também considerou atualizar as licenças e dados de eFootball PES 2021, de forma a poder estender ainda mais a vida do jogo, mas não conseguiu por conta de entraves técnicos e de custo.

eFootaball 2022 marca uma mudança radical na série de futebol da Konami, passando para o modelo de jogo como serviço, gratuito e subsidiado por venda de itens “in-game”. O simulador saiu em setembro em estado extremamente precário, cheio de bugs, com péssima jogabilidade e pouquíssimo conteúdo, o que lhe rendeu a nada honrosa posição de jogo com a pior avaliação na Steam.

O post Konami volta a pedir desculpas por eFootball e tenta reativar interesse por PES 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas