Outer Space LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West

LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West

A LEGO revelou um conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West, o próximo grande lançamento da Sony no PlayStation. O conjunto contendo 1222 peças forma as imagens de um Tallneck (Pescoção), uma das máquinas de maior destaque no universo futurista do jogo, um Watcher e, é claro, da intrépida heroína Aloy, que fica pequenininha… O post LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West

LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West

Outerspace

A LEGO revelou um conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West, o próximo grande lançamento da Sony no PlayStation.

O conjunto contendo 1222 peças forma as imagens de um Tallneck (Pescoção), uma das máquinas de maior destaque no universo futurista do jogo, um Watcher e, é claro, da intrépida heroína Aloy, que fica pequenininha ao lado da fera mecânica.

O conjunto “Tallneck” será lançado em 22 de maio nos Estados Unidos e Europa e será vendido por US$ 79,99. O Pescoção de LEGO mede mais de 34 cm de altura, 23 cm de largura e 17 cm de profundidade.

Com 20 milhões de cópias vendidas no PS4 e PC desde seu lançamento em março de 2017, Horizon Zero Dawn lançou as bases da franquia que hoje parece ser uma das mais importantes para a Sony. Ao longo dos anos, Aloy já participou de Monster Hunter World, Fortnite, Death Stranding, Fall Guys e até de Genshin Impact, antes de ser transformada em um kit de LEGO.

O post LEGO revela conjunto de peças baseado em Horizon Forbidden West apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas