Outer Space Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5

Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5

P.T., o teaser jogável da Kojima Productions para o “reboot” cancelado de Silent Hill, não funciona no PlayStation 5, de acordo com vários relatos de publicações que testaram o novo console. Curiosamente, a demo funcionava no PS5 até alguns dias atrás, quando jornalistas estavam testando o novo console, mas uma decisão da Konami fez com… O post Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5

Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5

Outerspace

P.T., o teaser jogável da Kojima Productions para o “reboot” cancelado de Silent Hill, não funciona no PlayStation 5, de acordo com vários relatos de publicações que testaram o novo console.

Curiosamente, a demo funcionava no PS5 até alguns dias atrás, quando jornalistas estavam testando o novo console, mas uma decisão da Konami fez com que o jogo não possa ser transferido nem jogado na versão comercial do PS5 que chega aos consumidores na semana que vem.

Segundo a Sony, a incompatibilidade de P.T. foi uma decisão da Konami, que parece não estar muito interessada em prolongar a existência do projeto frustrado de “reboot” da série Silent Hill. Com isso, a demo se torna ainda mais rara e passa a ser um privilégio de quem mantém um PS4 com o jogo instalado, ou com o conteúdo vinculado à sua conta de usuário.

P.T., que foi apenas um teaser criado por Kojima para promover Silent Hills, inovou ao conseguir um nível de tensão e clima de horror poucas vezes visto em um jogo. O teaser acabou se tornando um “cult”, tendo inspirado remakes e novos jogos.

Desde então, Kojima comentou em algumas ocasiões que ainda tem o desejo de fazer um jogo de horror “de borrar as calças” e frequentemente surgem rumores sobre uma reinicialização da série Silent Hill pela Konami, o que ainda não foi confirmado.

O post Lendária demo P.T. não funciona no PlayStation 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas