Outer Space Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer

Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer

Enquanto as produtoras ocidentais relutam a entrar pra valer na nova geração, desenvolvedores asiáticos estão chamando a atenção com jogos que demonstram gráficos mais avançados no PC, PS5 e Xbox Series, como o chinês Black Myth: Wukong e os sul-coreanos DokeV e Lies of P. Este último foi demonstrado hoje em um novo trailer que… O post Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer

Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer

Outerspace

Enquanto as produtoras ocidentais relutam a entrar pra valer na nova geração, desenvolvedores asiáticos estão chamando a atenção com jogos que demonstram gráficos mais avançados no PC, PS5 e Xbox Series, como o chinês Black Myth: Wukong e os sul-coreanos DokeV e Lies of P. Este último foi demonstrado hoje em um novo trailer que mostra um jogo amplamente inspirado por Bloodborne, ainda que seu enredo seja uma versão alternativa do clássico Pinóquio.

Produzido pela coreana Neowiz em conjunto com seu estúdio Round8, Lies of P foi anunciado em maio passado com um vídeo cinematográfico, e hoje novamente mostrado em um trailer de gameplay pré-alfa.

Inspirado no romance Pinóquio, mas especialmente na direção artística e jogabilidade de Bloodborne, Lies of P se passa na cidade de Krat, uma vez esplêndida, mas agora sob a influência de autômatos hediondos e corruptos. Uma calamidade que só o protagonista Pinóquio pode reverter, desde que encontre e obtenha a ajuda de seu criador, Gepeto.

O trailer de hoje sugere uma variedade de armas leves e pesadas com ataques carregados, um sistema de defesa e também um braço mecânico que Pinóquio pode usar como lança-chamas ou como um gancho para atrair inimigos, entre outras coisas.

A Neowiz e o Round8 Studio pretendem mostrar mais de Lies of P no G-Star Busan Show, que acontece de 17 a 21 de novembro. O lançamento do jogo ainda está distante, previsto para 2023 no PS5, Xbox Series e PC.

O post Lies of P, inspirado por Bloodborne, é mostrado em trailer apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas