Loja sueca diz que Metroid Prime Trilogy sai para Switch em junho

A Nintendo pode lançar a trilogia de Metroid Prime remasterizada no Switch em junho, se uma listagem na loja sueca Inet merecer algum crédito. Segundo a loja, Metroid Prime Trilogy sairá para Switch em 19 de junho, uma sexta-feira, dia da semana comum para os lançamentos da Nintendo. A mesma loja já havia listado a… O post Loja sueca diz que Metroid Prime Trilogy sai para Switch em junho apareceu primeiro em Outer Space.

Loja sueca diz que Metroid Prime Trilogy sai para Switch em junho

Loja sueca diz que Metroid Prime Trilogy sai para Switch em junho

Outerspace

A Nintendo pode lançar a trilogia de Metroid Prime remasterizada no Switch em junho, se uma listagem na loja sueca Inet merecer algum crédito.

Segundo a loja, Metroid Prime Trilogy sairá para Switch em 19 de junho, uma sexta-feira, dia da semana comum para os lançamentos da Nintendo. A mesma loja já havia listado a trilogia em 2018, o que torna sua confiabilidade duvidosa.

Listar jogos não-anunciados é uma prática comum para lojas que querem promover seus links pela internet, mas no caso de Metroid Prime Trilogy há alguma consistência por trás dos rumores. Além da loja sueca, várias fontes próximas à Nintendo já deram como certo o lançamento da trilogia no Switch, e o motivo pelo qual a coleção ainda não foi anunciada oficialmente seria o adiamento de Metroid Prime 4, que voltou à estaca zero de desenvolvimento após uma experiência mal-sucedida com um estúdio externo.

Metroid Prime Trilogy para Switch, ainda segundo os rumores, estaria pronto há muito tempo e a Nintendo estaria apenas esperando o melhor momento para promover a volta da série.

A Nintendo deveria fazer uma grande apresentação na E3 em junho, mas com o cancelamento do evento os planos mudaram e a apresentação agora está sem data marcada.

O post Loja sueca diz que Metroid Prime Trilogy sai para Switch em junho apareceu primeiro em Outer Space.