Outer Space Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu

Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu

A primeira avaliação de Lost Judgment foi publicada pela revista japonesa Famitsu, que considerou o jogo ainda melhor que seu antecessor e digno de uma nota quase perfeita. O jogo de investigação e suspense que é um “spin-off” da série Yakuza recebeu duas notas 10 e dois 9 dos quatro avaliadores da revista nipônica, acumulando… O post Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu

Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu

Outerspace

A primeira avaliação de Lost Judgment foi publicada pela revista japonesa Famitsu, que considerou o jogo ainda melhor que seu antecessor e digno de uma nota quase perfeita.

O jogo de investigação e suspense que é um “spin-off” da série Yakuza recebeu duas notas 10 e dois 9 dos quatro avaliadores da revista nipônica, acumulando o total 38/40. O jogo anterior da série recebeu 37/40 da Famitsu (9/10/9/9).

Em sua análise, a Famitsu elogiou o número de atividades do jogo e considerou a história “ainda melhor do que a do último jogo”.

“Estou confiante de que criamos um jogo diferente de tudo que você já viu antes”, disse recentemente o diretor de criação da Sega e da série Yakuza, Toshihiro Nagoshi, ao apresentar Lost Judgment.

Assim como seu antecessor, Lost Judgment é uma história policial baseada no submundo do crime do Japão. O jogo mistura narrativa cinematográfica com ação acelerada e alguma pancadaria, e leva os jogadores a cenários baseados em locações reais, como o bairro Kamurocho, inspirado no Kabukicho do mundo real, reduto da máfia japonesa em Tóquio. A sequência se estende à cidade portuária de Yokohama, onde o protagonista Takayuki Yagami irá investigar acontecimentos em um escola secundária sob disfarce.

Lost Judgment será lançado para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S em 24 de setembro. A versão para PS5 virá em duas edições após seu lançamento japonês – uma padrão e uma Digital Deluxe Edition que inclui um passe de temporada e acesso antecipado de três dias.

Uma demo está disponível na PS Store.

O post Lost Judgment ganha nota quase perfeita na revista Famitsu apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas