Outer Space Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados

Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados

Um speedrunner insano chegou ao final de Sekiro: Shadow’s Die Twice com os olhos vendados e em pouco mais de duas horas durante uma transmissão ao vivo para um evento beneficente. Durante o evento Awesome Games Done Quick deste fim de semana, o streamer Mitchriz completou o jogo considerado um dos mais difíceis das últimas… O post Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados

Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados

Outerspace

Um speedrunner insano chegou ao final de Sekiro: Shadow’s Die Twice com os olhos vendados e em pouco mais de duas horas durante uma transmissão ao vivo para um evento beneficente.

Durante o evento Awesome Games Done Quick deste fim de semana, o streamer Mitchriz completou o jogo considerado um dos mais difíceis das últimas décadas usando apenas os sons como guia.

Enquanto muitos vão à loucura para derrotar alguns dos chefes de Sekiro em plenas condições de visão e conforto, Mitchriz fez tudo parecer fácil superando os desafios muitas vezes sem sofrer nenhum dano.

Obviamente que Mitchriz acha Sekiro: Shadows Die Twice uma moleza e pegou o jeito de como interpretar os ataques dos inimigos como um jogo de ritmo musical, mas esta é a primeira vez que ele arriscou fazer um speedrun ao vivo, para uma audiência de milhões de pessoas, e com o desafio extra de ter os olhos vendados.

O Awesome Games Done Quick arrecadou US$ 3.416.729,85 com as transmissões dos speedruns no final de semana. O dinheiro vai para a Prevent The Cancer Foundation, uma entidade de combate ao câncer dos Estados Unidos. O evento já arrecadou mais de US$ 34 milhões em seus 12 anos de existência.

O post Maluco termina Sekiro em duas horas e de olhos fechados apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas