Outer Space Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual

Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual

Durante uma apresentação Nintendo Direct surpresa publicada nesta quinta-feira, a Nintendo anunciou um novo Mario Kart inovador que irá misturar o mundo real com as corridas virtuais de kart. Batizado Mario Kart Live: Home Circuit, o novo jogo mistura um mini-kart de brinquedo físico, que será colocado na sala de casa (ou em qualquer ambiente)… O post Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual

Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual

Outerspace

Durante uma apresentação Nintendo Direct surpresa publicada nesta quinta-feira, a Nintendo anunciou um novo Mario Kart inovador que irá misturar o mundo real com as corridas virtuais de kart.

Batizado Mario Kart Live: Home Circuit, o novo jogo mistura um mini-kart de brinquedo físico, que será colocado na sala de casa (ou em qualquer ambiente) para percorrer circuitos criados pelos jogadores a partir de placas/portões posicionadas no percurso.

O jogo foi desenvolvido em parceria com o estúdio independente Velan Studios, de Nova York, conhecido por inovações que misturam brinquedos e videogames.

Funciona da seguinte forma: os jogadores criam percursos a partir do posicionamento das placas ou portões especiais, dentro de suas casas ou em qualquer outro lugar, para criar o mundo das corridas. Um kart miniatura, pilotado por Mario, usa uma câmera para captar as imagens e enviá-las ao Switch do usuário, onde a brincadeira ganha efeitos especiais e elementos típicos de Mario Kart, como as cascas de banana.

O modo multiplayer local funcionará com até quatro jogadores, mas você também pode competir com Koopalings digitalmente, de acordo com a Nintendo. Estes serão apenas em conexão local, portanto serão necessários “jogos, sistemas e karts adicionais”.

“O kart físico responde aos impulsos no jogo e no mundo real para, ao ser atingido por um item, ser afetado de diferentes maneiras dependendo da corrida”, explicou a Nintendo. “Os jogadores colocam portões para criar um layout de campo personalizado em sua casa, onde o único limite é sua imaginação. Corra contra Koopalings no Grand Prix, desbloqueie uma variedade de personalizações de campos e trajes para Mario ou Luigi e jogue com até quatro jogadores no modo multiplayer local”.

Mario Kart Live: Home Circuit será lançado no dia 16 de outubro e custará US$ 99,99.

O post Mario Kart Live: Home Circuit para Switch inova com corridas que misturam real e virtual apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas