Outer Space Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5

Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5

Black Myth: Wukong, o jogo chinês que impressionou quando surgiu do nada no ano passado, reapareceu em uma nova demonstração de 12 minutos, com gráficos ainda melhores, agora migrados para o Unreal Engine 5. Produzido pelo Game Science Studio, formado em Hangzhou por veteranos da Tencent, Black Myth: Wukong é um jogo de ação no… O post Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5

Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5

Outerspace

Black Myth: Wukong, o jogo chinês que impressionou quando surgiu do nada no ano passado, reapareceu em uma nova demonstração de 12 minutos, com gráficos ainda melhores, agora migrados para o Unreal Engine 5.

Produzido pelo Game Science Studio, formado em Hangzhou por veteranos da Tencent, Black Myth: Wukong é um jogo de ação no estilo Dark Souls baseado no mais famoso romance da literatura chinesa, Jornada ao Oeste, que também serviu de inspiração para a série de manga e anime Dragon Ball.

O protagonista é o próprio Sun Wukong, o Rei Macaco peregrino que, assim como na epopeia lançada em 1570, é dotado de poderes extraordinários, incluindo mudanças polimórficas e domínio do combate nas artes marciais.

Enquanto a demonstração do ano passado nos levou a um passeio por uma floresta construída no Unreal Engine 4, o novo vídeo muda o cenário para montanhas cobertas de neve, onde a maioria dos inimigos já virou picolé. Ainda que os homens macacos e a arte em geral seja de encher os olhos, a parte técnica é o que mais chama atenção na demonstração de Black Myth: Wukong.

A mudança para o Unreal Engine 5 foi acompanhada de tecnologias como ray-tracing e DLSS da Nvidia, que conferem ao jogo um visual impressionante, talvez o mais notável da nova geração até agora.

Black Myth: WuKong será lançado apenas em 2023 para PC e consoles, então até lá espera-se que haja outros exemplos de bom uso dos hardwares da nova geração.

O post Melhores gráficos da geração? Black Myth: Wukong fica ainda melhor no Unreal Engine 5 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas