Outer Space Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta

Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta

Uma remasterização da trilogia Metroid Prime para Nintendo Switch estaria pronta e apenas aguardando um momento oportuno para ser lançada, segundo o jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat. Participando de um podcast do site Giant Bomb no fim de semana, Grubb comentou que a Nintendo estava adiando o lançamento e o anúncio em parte devido… O post Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta

Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta

Outerspace

Uma remasterização da trilogia Metroid Prime para Nintendo Switch estaria pronta e apenas aguardando um momento oportuno para ser lançada, segundo o jornalista Jeff Grubb, do site VentureBeat.

Participando de um podcast do site Giant Bomb no fim de semana, Grubb comentou que a Nintendo estava adiando o lançamento e o anúncio em parte devido a desafios de controle de qualidade durante a pandemia, e possivelmente para alinhar a chegada da trilogia com o lançamento de Metroid Prime 4 no Switch.

“O jogo está pronto e a Nintendo está segurando-o”, disse Grubb. “Eu acho que a trilogia Metroid Prime está pronta e se a Nintendo vai lançar ou não agora ou mais tarde depende de outros fatores”.

“Acho que o jogo está guardado em seu bolso até a Nintendo decidir que é a hora certa, e a Nintendo fez isso muito recentemente, então não é incomum, não é um sinal de que algo ruim está acontecendo, não é um sinal de falta de fé em Metroid… a Nintendo pode se dar ao luxo e é assim que eles estão tratando isso”.

“Acho que um grande problema para a Nintendo por algum tempo durante a pandemia foi o controle de qualidade… Acho que a Nintendo estava concentrando seus recursos de garantia de qualidade em um ou dois grandes projetos por vez e isso significava que alguns jogos que estavam basicamente finalizados ficaram parados, enquanto eles tinham seus processos de controle de qualidade seguros de bloqueio focados em um ou dois jogos mais importantes”, disse Grubb.

“O outro fator para Metroid Prime Trilogy é que definitivamente será uma jogada de marketing para Metroid Prime 4, quase certamente. Então, agora estamos recebendo Metroid Dread este ano e então eu imagino que a trilogia Metroid Prime é algo que eles vão lançar perto de Metroid Prime 4”.

Os dois primeiros Metroid Prime foram lançados originalmente para Gamecube. O terceiro jogo e uma coleção remasterizada apareceram em seguida no Wii com controles compatíveis com o Wii Remote.

O próximo título da série, Metroid Dread, será um Metroid 2D para o Nintendo Switch e tem lançamento marcado para outubro. Já Metroid Prime 4 segue sem previsão de lançamento desde que o desenvolvimento foi reiniciado em 2019 em uma nova parceria da Nintendo com o Retro Studios.

O post Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch estaria pronta apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas