Outer Space Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira

Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira

A Microsoft deve fazer uma apresentação em vídeo respondendo a perguntas sobre a aquisição da Bethesda na quinta-feira, 11 de março. A informação foi adiantada pelo site GamesBeat, que afirma que um dos assuntos a serem abordados seria a inclusão de jogos da Bethesda na coleção do Xbox Game Pass. Especificamente, o site diz que… O post Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira

Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira

Outerspace

A Microsoft deve fazer uma apresentação em vídeo respondendo a perguntas sobre a aquisição da Bethesda na quinta-feira, 11 de março.

A informação foi adiantada pelo site GamesBeat, que afirma que um dos assuntos a serem abordados seria a inclusão de jogos da Bethesda na coleção do Xbox Game Pass. Especificamente, o site diz que a Microsoft vai anunciar que vários jogos da Bethesda chegarão ao Game Pass em breve.

Com a aquisição da Zenimax/Bethesda aprovada pelos órgãos reguladores dos EUA e Europa esta semana, a Microsoft deve anunciar que todos os jogos da editora, salvo aqueles que ainda têm contratos de exclusividade com a Sony, casos de Deathloop e Ghostwire Tokyo, chegarão ao Game Pass no lançamento, como já acontece com os jogos originais da Microsoft.

O site também diz que a apresentação desta semana não deve ter anúncios de jogos. Esses estariam sendo guardados para apresentações separadas da Bethesda e Microsoft na metade do ano.

Os proprietários do PS5 estão curiosos para saber se jogos como Starfield e Elder Scrolls V chegarão ao PlayStation também, já que agora são propriedades da Microsoft.

A Microsoft adquiriu a ZeniMax Media em um negócio de US$ 7,5 milhões, que fez com que o Xbox Game Studios aumentasse de 15 para 23 equipes de desenvolvimento. Os estúdios da Bethesda Softworks incluem o Bethesda Game Studios (Fallout, Elder Scrolls), id Software (Doom), ZeniMax Online Studios (Elder Scrolls Online), Arkane (Dishonored, Prey), MachineGames (Wolfenstein), Tango Gameworks (The Evil Within), Alpha Dog e Roundhouse Studios.

O post Microsoft deve detalhar planos para a Bethesda em apresentação na quinta-feira apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas