Microsoft divulga requisitos mínimos e ideais para o novo Flight Simulator

A Microsoft divulgou os requisitos de hardware para rodar o novo Flight Simulator minimamente, ou na forma ideal, com os gráficos impressionantes vistos nos trailers. Embora você não precise de um equipamento de ponta para rodar Flight Simulator 2020, quem investir em um PC potente terá um simulador que fará bom uso desse hardware mais… O post Microsoft divulga requisitos mínimos e ideais para o novo Flight Simulator apareceu primeiro em Outer Space.

Microsoft divulga requisitos mínimos e ideais para o novo Flight Simulator

Microsoft divulga requisitos mínimos e ideais para o novo Flight Simulator

Outerspace

A Microsoft divulgou os requisitos de hardware para rodar o novo Flight Simulator minimamente, ou na forma ideal, com os gráficos impressionantes vistos nos trailers.

Embora você não precise de um equipamento de ponta para rodar Flight Simulator 2020, quem investir em um PC potente terá um simulador que fará bom uso desse hardware mais caro.

Os requisitos foram separados em três categorias: mínimo, recomendado e ideal. Para obter o visual dos trailers, será necessário almejar a especificação ideal: CPUs Ryzen 7 Pro 2700X ou Intel i7-9800X, emparelhadas com as GPUs AMD Radeon VII e Nvidia RTX 2080 de ponta com pelo menos 8 GB de VRAM, 32 GB de RAM, SSD de 150 GB e uma conexão de internet de 50 Mbps.

No lado mais modesto do espectro, o simulador requer pelo menos uma CPU AMD Ryzen 3 1200 ou Intel i5-4460 juntamente com uma GPU Radeon RX 570 ou NVIDIA GTX 770, 2 GB de VRAM, 8 GB de RAM, um disco rígido de 150 GB e uma conexão de 5 Mbps.

Microsoft Flight Simulator está em fase de teste alfa e será lançado em data ainda indefinida de 2020.

O post Microsoft divulga requisitos mínimos e ideais para o novo Flight Simulator apareceu primeiro em Outer Space.