Microsoft diz que não terá novidades do Xbox Series X na Tokyo Game Show

Mais cuidadosa ao gerenciar as expectativas dos fãs, a Microsoft avisou que não divulgará novidades sobre o Xbox Series X durante a Tokyo Game Show no final deste mês. Ontem, a programação do evento foi revelada e mostrou que a Microsoft terá uma apresentação de 50 minutos no dia de abertura, em 24 de setembro.… O post Microsoft diz que não terá novidades do Xbox Series X na Tokyo Game Show apareceu primeiro em Outer Space.

Microsoft diz que não terá novidades do Xbox Series X na Tokyo Game Show

Microsoft diz que não terá novidades do Xbox Series X na Tokyo Game Show

Outerspace

Mais cuidadosa ao gerenciar as expectativas dos fãs, a Microsoft avisou que não divulgará novidades sobre o Xbox Series X durante a Tokyo Game Show no final deste mês.

Ontem, a programação do evento foi revelada e mostrou que a Microsoft terá uma apresentação de 50 minutos no dia de abertura, em 24 de setembro. Agora, a criadora do Xbox esclareceu que sua transmissão se concentrará em “celebrar os criadores de jogos e jogos japoneses”, trará atualizações sobre Flight Simulator e sobre a criatividade da comunidade japonesa de Minecraft. E será transmitida apenas em japonês.

A Tokyo Game Show 2020 Online será realizada por quatro dias a partir de 24 de setembro, quando várias empresas e grandes editoras trarão atualizações de jogos e novos anúncios por meio dos canais oficiais de streaming e vídeo da feira.

Uma nova apresentação de Resident Evil Village já foi confirmada e podemos esperar mais anúncios e trailers de jogos para o Xbox Series X e PS5.

O post Microsoft diz que não terá novidades do Xbox Series X na Tokyo Game Show apareceu primeiro em Outer Space.