Outer Space Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil

Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil

Jogadores de Microsoft Flight Simulator descobriram um estranho abismo no planeta e ele fica no Brasil, especificamente em Lagoa Nova, Rio Grande do Norte. A existência do buraco foi descoberta e relatada pela primeira vez por um usuário no Reddit, que obviamente teve a curiosidade de adentrar o precipício com sua aeronave. O fundo revelou… O post Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil

Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil

Outerspace

Jogadores de Microsoft Flight Simulator descobriram um estranho abismo no planeta e ele fica no Brasil, especificamente em Lagoa Nova, Rio Grande do Norte.

A existência do buraco foi descoberta e relatada pela primeira vez por um usuário no Reddit, que obviamente teve a curiosidade de adentrar o precipício com sua aeronave. O fundo revelou outra surpresa: um aeroporto com sua pista de pouso e decolagem devidamente renderizada.

Na vida real, o suposto aeroporto de Lagoa Nova não aparece sequer na busca do Google. No simulador, ele está marcado como Aeroporto de Lagoa Nova, o que vai facilitar a visita dos curiosos.

A anomalia é aparentemente causada por um erro na base de dados do simulador, onde o número de elevação do terreno provavelmente saiu errado.

O post Microsoft Flight Simulator tem buraco bizarro e ele fica no Brasil apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas