Microsoft Flight Simulator virá em DEZ discos

A Microsoft revelou que o novo Microsoft Flight Simulator virá em nada menos que dez discos em sua versão de mídia física. Jogos para PC em mídia física hoje em dia são raros, mas sendo Microsoft Flight Simulator uma série muito antiga e tradicional, a editora Aerosoft fez um acordo com a Microsoft para publicar… O post Microsoft Flight Simulator virá em DEZ discos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Microsoft Flight Simulator virá em DEZ discos

Microsoft Flight Simulator virá em DEZ discos

Outerspace

A Microsoft revelou que o novo Microsoft Flight Simulator virá em nada menos que dez discos em sua versão de mídia física.

Jogos para PC em mídia física hoje em dia são raros, mas sendo Microsoft Flight Simulator uma série muito antiga e tradicional, a editora Aerosoft fez um acordo com a Microsoft para publicar uma versão em caixa para a Europa.

O simulador virá em 10 DVDs de dupla camada, o que lembra os anos finais dos velhos disquetes, quando a tecnologia de armazenamento defasada já não acompanhava a evolução dos jogos.

“A Aerosoft trará as duas versões em caixa deste venerável simulador para os clientes na Europa”, escreveu Mathijs Kok, da Aerosoft, em um post no fórum da distribuidora. “Incluindo 10 (!) DVDs de camada dupla e um manual impresso em uma caixa espetacular, é a maneira ideal de entrar na nova era da simulação de vôo”.

Uma pequena parte dos dez DVDs de Microsoft Flight Simulator serão ocupados pelo código base do simulador, mas a maior parte dos discos serve para o mundo virtual, que, segundo a Aerosoft, tem cerca de 90 GB. Mesmo assim, ainda haverá “conteúdo online opcional transmitido” e arquivos de terceiros opcionais para quem quiser a experiência completa. Naturalmente, as muitas atualizações planejadas serão distribuídas pela internet.

“A versão em caixa possibilita que as pessoas com uma conexão mais lenta à Internet instalem o sim sem baixar o ‘conteúdo'”, explicou Kok. “Portanto, o simulador é de todas as formas, 100% o mesmo. A versão de varejo em caixa oferece apenas uma boa caixa, manual impresso e cerca de 90 GB que você não precisa baixar. Não há diferença entre o varejo em caixa e a versão que a MS vende diretamente”.

A versão em mídia física de Microsoft Flight Simulator custa 69,99 euros e a edição premium custa 129,99 euros. O simulador sai para PC em agosto e para Xbox One e Xbox Series X em data ainda indefinida.

O post Microsoft Flight Simulator virá em DEZ discos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas