Outer Space Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch

Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch

Descartando mais uma vez a hipótese de tornar Call of Duty exclusivo do Xbox, a Microsoft revelou que pensa em estender a série ao Nintendo Switch caso a aquisição da Activision Blizzard seja concluída com sucesso. Em entrevista à TV CNBC, o presidente da Microsoft, Brad Smith, comentou que a empresa pensa em expandir e… O post Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch

Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch

Outerspace

Descartando mais uma vez a hipótese de tornar Call of Duty exclusivo do Xbox, a Microsoft revelou que pensa em estender a série ao Nintendo Switch caso a aquisição da Activision Blizzard seja concluída com sucesso.

Em entrevista à TV CNBC, o presidente da Microsoft, Brad Smith, comentou que a empresa pensa em expandir e não restringir a oferta dos jogos da Activision Blizzard, o que inclui lançar Call of Duty e outras franquias no Nintendo Switch pela primeira vez.

“Uma das coisas sobre as quais estamos sendo muito claros à medida que avançamos com a revisão regulatória desta aquisição é que grandes títulos como Call of Duty da Activision Blizzard hoje continuarão disponíveis no Sony PlayStation”, disse Smith.

Ele então acrescentou: “Gostaríamos de trazê-lo para os dispositivos da Nintendo. Gostaríamos de trazer os outros títulos populares que a Activision Blizzard tem e garantir que eles continuem disponíveis no PlayStation, [e] que fiquem disponíveis na Nintendo”.

“A primeira aquisição feita depois que Satya Nadella se tornou CEO foi a de Minecraft. Isso foi em setembro de 2014. E o que fizemos com essa aquisição, acho que é um indicador claro do que esperamos fazer se adquirirmos a Activision Blizzard. Ou seja, invista ainda mais em inovação, leve-a para mais pessoas, leve-a para mais plataformas, torne-a ainda mais útil e, esperançosamente, agradável para as pessoas que a usam”.

Smith também disse na quarta-feira que Call of Duty continuará no PlayStation mesmo após o fim dos atuais contratos firmados entre a Sony e a Activision Blizzard.

O post Microsoft quer lançar Call of Duty no Nintendo Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas