Outer Space Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin

Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin

O NetherRealm Studios anunciou uma nova e substancial expansão para Mortal Kombat 11 que continuará a história do jogo e adicionará o RoboCop, Sheeva e Fujin no elenco de lutadores. Batizada Mortal Kombat 11 Aftermath, a expansão está prevista para sair digitalmente em 26 de maio. A história da expansão continuará de onde Mortal Kombat… O post Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin

Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin

Outerspace

O NetherRealm Studios anunciou uma nova e substancial expansão para Mortal Kombat 11 que continuará a história do jogo e adicionará o RoboCop, Sheeva e Fujin no elenco de lutadores.

Batizada Mortal Kombat 11 Aftermath, a expansão está prevista para sair digitalmente em 26 de maio.

A história da expansão continuará de onde Mortal Kombat 11 parou e focará no novo trio de lutadores. Após Liu Kang derrotar Kronika, a antagonista que manipula o tempo, ele é encarregado de reescrever a história a mando de Raiden, e com a assistência de personagens como Shang Tsung, Fujin, Nightwolf e Sheeva.

Fujin, o deus do vento, estreou na série em Mortal Kombat 4 e não é um personagem jogável desde Mortal Kombat de 2006: Armageddon. Já Sheeva, apareceu pela primeira vez em Mortal Kombat 3 e esteve no reboot de Mortal Kombat em 2011. O personagem convidado da vez, o RoboCop, se junta a outras estrelas do cinema na série, ao lado do Exterminador do Futuro e Jason. Ele será dublado pelo ator Peter Weller.

Mortal Kombat 11: Aftermath também adicionará novas fases, incluindo versões atualizadas da Dead Pool de Mortal Kombat 2 e da Soul Chamber de MK3. As “friendships”, versões cômicas das fatalities, também voltam e ficarão disponíveis para todos os jogadores de MK11, não apenas para os proprietários da expansão Aftermath.

Esta será a primeira expansão de campanha da franquia e, com tanto conteúdo, custará US$ 39,99, um pouco mais que os pacotes de DLC de personagens usuais. Uma versão completa de Mortal Kombat 11 com Aftermath será lançada em mídia física em junho.

O post Mortal Kombat 11 terá nova expansão com RoboCop, Sheeva e Fujin apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas