Outer Space Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado

Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado

A CD Projekt Red revelou que o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 não será exatamente um “modo”, mas um jogo à parte. “Então, primeiro, não o chamamos de modos”, explicou o CEO da CDPR, Adam Kicinski, durante uma teleconferência. “É uma produção dedicada separada, uma grande produção. Nós pensamos nisso como um produto independente”. A… O post Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado

Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado

Outerspace

A CD Projekt Red revelou que o modo multiplayer de Cyberpunk 2077 não será exatamente um “modo”, mas um jogo à parte.

“Então, primeiro, não o chamamos de modos”, explicou o CEO da CDPR, Adam Kicinski, durante uma teleconferência. “É uma produção dedicada separada, uma grande produção. Nós pensamos nisso como um produto independente”.

A descrição dada por Kicinski dá a entender que o multiplayer de Cyberpunk 2077 seguirá o modelo de GTA 5 e GTA Online, que acabou se tornando um produto separado do jogo que o originou.

A parte multiplayer de Cyberpunk 2077 será conectada ao jogo principal, mas funcionará individualmente e está sendo criada por uma equipe diferente, que tem a missão de criar conteúdo contínuo para ele.

Por enquanto, a CDPR se mantém discreta ao falar sobre o multiplayer de Cyberpunk 2077 e não deu sequer uma estimativa de quando ele será lançado, mas novidades serão anunciadas durante o primeiro trimestre de 2021.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Stadia.

O post Multiplayer de Cyberpunk 2077 será um jogo separado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas