Outer Space Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021

Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021

Já atrasado em relação ao lançamento do jogo, o modo online de Watch Dogs Legion, que deveria chegar no início de dezembro, agora está planejado para o início de 2021. Segundo a Ubisoft, o modo online foi adiado para que a equipe de desenvolvimento possa focar em problemas técnicos mais urgentes do jogo principal. A… O post Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021

Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021

Outerspace

Já atrasado em relação ao lançamento do jogo, o modo online de Watch Dogs Legion, que deveria chegar no início de dezembro, agora está planejado para o início de 2021.

Segundo a Ubisoft, o modo online foi adiado para que a equipe de desenvolvimento possa focar em problemas técnicos mais urgentes do jogo principal. A próxima atualização deste será lançada ainda esta semana no PC, PlayStation e Xbox e irá incluir um botão de salvar jogo no PC, bem como melhorias de estabilidade nos consoles.

A Ubisoft está trabalhando em outras melhorias e “recursos de conforto” para dezembro. Os objetivos agora incluem melhorias de estabilidade, bem como novas otimizações de gráficos para atingir a meta de constantes 60 quadros por segundo em GPUs de ponta.

“Como resultado da nossa vontade de resolver problemas técnicos com o jogo, decidimos adiar o lançamento do modo online Watch Dogs Legion até o início de 2021. Isso nos permitirá focar na solução de problemas do jogo solo, e nos dará mais tempo para testar a experiência online para garantir uma saída mais suave para este modo ”, explicou a Ubisoft.

Watch Dogs Legion está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O post Multiplayer de Watch Dogs Legion é adiado para 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas