Outer Space Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us

Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us

O diretor dos jogos da série The Last of Us, Neil Druckmann, será um dos diretores da primeira temporada da série de TV The Last of Us. O nome do co-presidente da Naughty Dog apareceu em uma lista de produção no site do Directors Guild of Canada, que lista Druckmann como um dos cinco diretores… O post Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us

Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us

Outerspace

O diretor dos jogos da série The Last of Us, Neil Druckmann, será um dos diretores da primeira temporada da série de TV The Last of Us.

O nome do co-presidente da Naughty Dog apareceu em uma lista de produção no site do Directors Guild of Canada, que lista Druckmann como um dos cinco diretores da primeira temporada.

O episódio piloto foi dirigido pelo jovem diretor russo Kantemir Balagov. Os outros episódios da primeira temporada serão divididos entre os outros diretores, que incluem, além de Druckmann, Craig Mazin, da aclamada série Chernobyl, que também é co-autor e produtor executivo ao lado do chefe da Naughty Dog.

A produção da série The Last of Us da HBO deve terminar em junho de 2022 e irá cobrir os eventos de The Last of Us, que foi lançado em 2013, e alguma parte de The Last of Us Parte 2, lançado em 2020.

Em fevereiro, os atores de Game of Thrones Pedro Pascal e Bella Ramsey foram escalados como os personagens principais, Joel e Ellie. Nico Parker, de Dumbo, fará a filha de Joel, Sarah.

A adaptação de The Last of Us é a primeira série de televisão da PlayStation Productions, um estúdio formado pela Sony Interactive Entertainment para adaptar suas propriedades originais dos jogos para filmes e TV.

O post Neil Druckmann será um dos diretores da série de TV The Last of Us apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas