Nemesis poderá invadir salas seguras em Resident Evil 3 Remake

A Capcom revelou mais detalhes de Resident Evil 3 Remake na última edição da revista Official Xbox Magazine. Uma das novidades do remake é a persistência do inimigo Nemesis, que agora poderá invadir até as “safe rooms”, as salas onde o jogador não era importunado. Nemesis é o primeiro monstro da série Resident Evil capaz… O post Nemesis poderá invadir salas seguras em Resident Evil 3 Remake apareceu primeiro em Outer Space.

Nemesis poderá invadir salas seguras em Resident Evil 3 Remake

Nemesis poderá invadir salas seguras em Resident Evil 3 Remake

Outerspace

A Capcom revelou mais detalhes de Resident Evil 3 Remake na última edição da revista Official Xbox Magazine. Uma das novidades do remake é a persistência do inimigo Nemesis, que agora poderá invadir até as “safe rooms”, as salas onde o jogador não era importunado.

Nemesis é o primeiro monstro da série Resident Evil capaz de invadir a sala segura, o que deve servir para elevar ainda mais a tensão. Aparentemente, se a criatura estiver perseguindo o jogador, ele continuará a fazê-lo e invadirá a sala segura. Mas a Capcom criou uma IA que será capaz de retroceder às vezes, dando um alívio ao jogador em certos momentos.

A Capcom explicou que a IA era realmente uma área de foco para o remake. Os monstros reagirão ao ambiente, os zumbis agirão de maneira diferente, estejam sozinhos ou em grupo, e os inimigos coordenarão suas ações. O design do som do jogo foi revisado para melhorar sua atmosfera, e Jill poderá usar o sistema de metrô como um recurso de viagens rápidas.

Também haverá vários caminhos possíveis em uma área, e a Capcom revelou que o jogo oferecerá muitas missões paralelas. A ideia é incentivar a curiosidade do jogador e fazê-lo voltar a uma área anterior, o que incentivará um elemento de risco e recompensa à exploração.

Além disso, foi confirmado que inimigos como o Drain Deimos, Grave Digger, Hunter Betas e as aranhas estarão à espreita nos esgotos de Raccoon City.

Resident Evil 3 chegará ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020.

O post Nemesis poderá invadir salas seguras em Resident Evil 3 Remake apareceu primeiro em Outer Space.