Outer Space Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell

Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell

Sedenta por conteúdo e cada vez mais interessada em explorar as propriedades de videogames, a Netflix anunciou uma nova leva de adaptações de videogames em séries animadas. As novas licenças vêm da Ubisoft, que cederá várias histórias de Far Cry para serem transformadas em desenho animado. Uma nova série de Castlevania também foi anunciada. Far… O post Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell

Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell

Outerspace

Sedenta por conteúdo e cada vez mais interessada em explorar as propriedades de videogames, a Netflix anunciou uma nova leva de adaptações de videogames em séries animadas.

As novas licenças vêm da Ubisoft, que cederá várias histórias de Far Cry para serem transformadas em desenho animado. Uma nova série de Castlevania também foi anunciada.

Far Cry renderá duas série na Netflix. Uma delas será baseada no DLC Blood Dragon de Far Cry 3 e terá seis episódios na temporada de estreia. Chamada Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, esta foi descrita como “um anime original com alter egos de personagens da Ubisoft em uma homenagem altamente referenciada ao início dos anos 80”.

A outra série de Far Cry ainda está em planejamento e não teve qualquer detalhe revelado. A Netflix também compartilhou uma arte da série animada de Splinter Cell, que ainda não tem data de estreia definida, mas tem oito episódios garantidos para a primeira temporada.

Depois da grata surpresa com a série estrelada por Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard que recentemente encerrou sua 4ª temporada, a Netflix está investindo em uma segunda série de Castlevania que terá como pano de fundo a França durante a Revolução de 1792, onde Richter Belmont, descendente de Trevor e Sypha, cruza o caminho de Maria Renard, jovem caçadora de vampiros que apareceu em Castlevania: Rondo of Blood e Castlevania: Symphony of the Night.

Além destas, a Netflix está preparando a segunda temporada da série The Witcher, a animação Resident Evil: Infinite Darkness, que estará disponível em 8 de julho, um desenho animado de Cuphead, uma série de Assassin’s Creed e Arcane, uma animação com os personagens de League of Legends.

O post Netflix anuncia série de Far Cry e detalhes da animação de Splinter Cell apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas