Netflix anuncia série “prequel” The Witcher: Blood Origin

Entusiasmada com o sucesso da série The Witcher, a Netflix se apressou para anunciar a produção de uma sequência, ou melhor, uma “prequel” ambientada 1200 anos antes dos eventos conhecidos na temporada original. Batizada The Witcher: Blood Origin, a nova série é um “spin off” conduzido mais uma vez pela produtora Lauren Hissrich e o… O post Netflix anuncia série “prequel” The Witcher: Blood Origin apareceu primeiro em Outer Space.

Netflix anuncia série “prequel” The Witcher: Blood Origin

Netflix anuncia série “prequel” The Witcher: Blood Origin

Outerspace

Entusiasmada com o sucesso da série The Witcher, a Netflix se apressou para anunciar a produção de uma sequência, ou melhor, uma “prequel” ambientada 1200 anos antes dos eventos conhecidos na temporada original.

Batizada The Witcher: Blood Origin, a nova série é um “spin off” conduzido mais uma vez pela produtora Lauren Hissrich e o roteirista Declan De Barra. A história completamente nova mostrará as origens da irmandade e estenderá o universo da série que estreou no final do ano passado.

A Netflix não marcou a data de estreia dos 6 episódios de The Witcher: Blood Origin. Já a segunda temporada da série original The Witcher será gravada em agosto e promete introduzir mais diversidade, com personagens do universo LGBTQ+.

Dada a influência da primeira série nas vendas dos jogos, que atingiu seu auge em 2019, quatro anos após seu lançamento, com cerca de 6,6 milhões de cópias, a produtora CD Projekt deve estar comemorando.

O post Netflix anuncia série “prequel” The Witcher: Blood Origin apareceu primeiro em Outer Space.