Nintendo anuncia coleção All-Stars com Super Mario 64, Sunshine e Galaxy para o Switch

Finalmente, depois de muita especulação a Nintendo anunciou oficialmente Super Mario 3D All-Stars, uma compilação contendo versões remasterizadas para Switch dos principais jogos 3D da série Mario. Super Mario 3D All-Stars reunirá em um único pacote versões para Switch de Mario Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, remasterizadas com resolução superior… O post Nintendo anuncia coleção All-Stars com Super Mario 64, Sunshine e Galaxy para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.

Nintendo anuncia coleção All-Stars com Super Mario 64, Sunshine e Galaxy para o Switch

Nintendo anuncia coleção All-Stars com Super Mario 64, Sunshine e Galaxy para o Switch

Outerspace

Finalmente, depois de muita especulação a Nintendo anunciou oficialmente Super Mario 3D All-Stars, uma compilação contendo versões remasterizadas para Switch dos principais jogos 3D da série Mario.

Super Mario 3D All-Stars reunirá em um único pacote versões para Switch de Mario Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy, remasterizadas com resolução superior e outras otimizações.

O lançamento será já no dia 18 de setembro, mas curiosamente a venda será encerrada em 31 de março de 2021, tanto na versão física quanto na digital, o que deve tornar a coleção um item de colecionador valioso no futuro.

As versões do Switch terão resoluções mais altas e foram otimizadas “para uma experiência de jogo suave no Nintendo Switch”, disse a Nintendo nesta quinta-feira. Super Mario 3D All-Stars também inclui um modo de player de música para os fãs reproduzirem as músicas dos três jogos.

Confirmando outro rumor, a Nintendo anunciou que também irá lançar uma versão Deluxe do Super Mario 3D World do Wii U para Switch. Este se chama Super Mario 3D World + Bowser’s Fury e estará nas lojas no dia 21 de fevereiro de 2021. A versão atualizada apresenta co-op online e offline, e conteúdo adicional que será revelado em uma data posterior. Novos bonecos de amiibo Cat Mario e Cat Peach também serão lançados ao mesmo tempo.

Outro novo jogo anunciado nesta quinta-feira é um battle royale online chamado Super Mario Bros. 35., no qual 35 jogadores competem para ser o último Mario sobrevivente.

Os inimigos derrotados serão enviados para os campos de outros jogadores, disse a Nintendo, e os jogadores podem ativar itens especiais para tentar superar seus oponentes. Super Mario Bros. 35 será lançado em 1º de outubro como um jogo apenas digital exclusivo para membros do Nintendo Switch Online. O jogo também estará disponível por tempo limitado, até 31 de março de 2021.

O terceiro novo título anunciado hoje é Mario Kart Live: Home Circuit, um jogo para Switch que permite aos jogadores competir em um kart físico real.

O Kart físico responde aos impulsos no jogo e no mundo real quando é atingido por um item. Os jogadores colocam portões para criar um layout de percurso personalizado em sua casa e correm contra Koopalings no Grand Prix para desbloquear uma variedade de personalizações de circuito e roupas para Mario ou Luigi. O jogo pode ser apreciado por até quatro jogadores simultâneos.

Mario Kart Live: Home Circuit, que está disponível em um Mario Set ou Luigi Set, será lançado em 16 de outubro por US $ 99,99.

O segundo título físico anunciado para o 35º aniversário de Mario é Game & Watch: Super Mario Bros, um novo dispositivo colecionável com jogos clássicos de Mario.

Com lançamento previsto para 13 de novembro por US$ 49,99, Game & Watch: Super Mario Bros. apresenta um pad de controle moderno e os clássicos Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels e uma versão especial de Ball com motivos de Mario.

Além disso, versões atualizadas de Super Mario Bros, Super Mario Bros: The Lost Levels, Super Mario Bros 2 e Super Mario Bros 3 estão disponíveis hoje através de Super Mario All-Stars no Nintendo Switch Online.

O post Nintendo anuncia coleção All-Stars com Super Mario 64, Sunshine e Galaxy para o Switch apareceu primeiro em Outer Space.