Outer Space Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve

Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve

Determinada a fazer de Super Mario 3D All-Stars um item limitado e futuramente raro, a Nintendo confirmou que irá recolher todas as cópias físicas do jogo e produtos relacionados ao 35º aniversário de Mario de sua loja oficial em Tóquio na quinta-feira, 1º de abril. A Nintendo já havia informado que iria remover a coleção… O post Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve

Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve

Outerspace

Determinada a fazer de Super Mario 3D All-Stars um item limitado e futuramente raro, a Nintendo confirmou que irá recolher todas as cópias físicas do jogo e produtos relacionados ao 35º aniversário de Mario de sua loja oficial em Tóquio na quinta-feira, 1º de abril.

A Nintendo já havia informado que iria remover a coleção da loja online eShop em abril, mas agora deixou claro que a pressão exercida sobre os fãs será estendida às cópias físicas. Naturalmente, a produção de cópias físicas será interrompida com antecedência.

A primeira loja da Nintendo foi inaugurada em 2019 na loja de departamento Parco em Shibuya, Tóquio. Nela são vendidos diversos itens baseados nos personagens da empresa, como roupas, bonecos e papelaria.

Além de recolher as cópias de Super Mario 3D All-Stars, a Nintendo vai desativar os servidores de Super Mario Bros. 35 em 1º de abril, mantendo o jogo apenas offline após essa data. Já o Super Mario Bros. Game & Watch, lançado em novembro, também não será mais fabricado a partir de 1º de abril.

O post Nintendo irá recolher cópias físicas de Super Mario 3D All-Stars em breve apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas