Outer Space Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente

Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente

A Nintendo confirmou que o novo dock incluído no Switch OLED também será vendido separadamente através de sua loja online. O acessório tem um design ligeiramente diferente do dock atual, com bordas curvadas e uma entrada de ventilação no interior, mas a principal mudança é a existência de uma porta Ethernet que permite conexão à… O post Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente

Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente

Outerspace

A Nintendo confirmou que o novo dock incluído no Switch OLED também será vendido separadamente através de sua loja online.

O acessório tem um design ligeiramente diferente do dock atual, com bordas curvadas e uma entrada de ventilação no interior, mas a principal mudança é a existência de uma porta Ethernet que permite conexão à internet com fio.

A conexão com fio é um item relevante para quem joga online, já que permite velocidades de download mais rápidas e mais estabilidade de conexão.

O dock branco e o dock preto serão vendidos separadamente apenas pela loja online da Nintendo, portanto devem ser itens mais difíceis de conseguir no Brasil.

Atualmente a Nintendo oferece o dock do Switch original em sua loja por US$ 60.

Os docks de ambos os modelos são compatíveis, ou seja, é possível usar o Switch antigo no dock novo ou o Switch OLED no dock antigo.

O Switch OLED será lançado em 8 de outubro nos modelos branco e o tradicional vermelho e azul por US$ 349,99.

O post Nintendo irá vender dock do Switch OLED separadamente apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas