Outer Space Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia

Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia

A Nintendo pode ter mudado seus planos para o relançamento da trilogia Metroid Prime no Switch e deve lançar apenas o primeiro jogo no console, de acordo com uma fonte familiar com os planos da empresa. Emily Rogers, uma jornalista com um longo histórico de informações precisas sobre a Nintendo, escreveu no Twitter: “A última… O post Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia

Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia

Outerspace

A Nintendo pode ter mudado seus planos para o relançamento da trilogia Metroid Prime no Switch e deve lançar apenas o primeiro jogo no console, de acordo com uma fonte familiar com os planos da empresa.

Emily Rogers, uma jornalista com um longo histórico de informações precisas sobre a Nintendo, escreveu no Twitter: “A última vez que ouvi, a Nintendo estava ocupada trabalhando em Metroid Prime 1 para comemorar o 20º aniversário do jogo em 2022″.

“Não tenho certeza se estamos recebendo uma ‘trilogia’ ou apenas um relançamento do primeiro jogo. Estou inclinada para o último, mas espero que consigamos o primeiro”.

A afirmação de Rogers contraria rumores antigos de que a Nintendo preparava uma Metroid Prime Trilogy remasterizada para o Switch e estaria esperando um momento oportuno para lançá-la, talvez coincidindo com a chegada do novo jogo da série, Metroid Prime 4.

Porém, como o desenvolvimento de Metroid Prime 4 está atrasado e o 20º aniversário de Metroid Prime se aproxima, é possível que os planos tenham mudado.

Certo por enquanto é apenas o lançamento de Metroid Dread, o primeiro jogo 2D totalmente original da série em quase 20 anos, que chega ao Nintendo Switch em outubro.

Novidades podem aparecer hoje à noite na apresentação Nintendo Direct, que começa às 19h.

O post Nintendo pode lançar Metroid Prime para o Switch fora da trilogia apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas