Nintendo registra conta para F-Zero no Twitter

F-Zero está vivo… no Twitter pelo menos. A Nintendo parece ter assegurado uma conta oficial para a série na rede social, como indica uma nova descoberta feita por fãs. A conta @FZeroJP foi registrada no Twitter em março de 2020 e possui um e-mail de verificação quase idêntico ao usado para várias contas oficiais da… O post Nintendo registra conta para F-Zero no Twitter apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Nintendo registra conta para F-Zero no Twitter

Nintendo registra conta para F-Zero no Twitter

Outerspace

F-Zero está vivo… no Twitter pelo menos. A Nintendo parece ter assegurado uma conta oficial para a série na rede social, como indica uma nova descoberta feita por fãs.

A conta @FZeroJP foi registrada no Twitter em março de 2020 e possui um e-mail de verificação quase idêntico ao usado para várias contas oficiais da Nintendo, como naquelas de Super Smash Bros. e Splatoon.

O método para descobrir as conta oficiais através do email de recuperação de senha é o mesmo que revelou esta semana a existência de uma conta para o 35º aniversário de Super Mario Bros., que deve ser comemorado com o relançamento de remasterizações de Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

A Nintendo não lança um F-Zero na série principal desde F-Zero Climax, jogo de 2004 disponível no Game Boy Advance. A série ainda goza de enorme prestígio entre os fãs e um novo jogo é um pedido frequente.

Mesmo que a Nintendo confirme a conta de F-Zero no Twitter, isso não significa que um novo jogo está sendo feito. É possível que a empresa esteja apenas em um processo de assegurar nomes importantes nas redes sociais, o que é prática comum.

Na última vez que falou de F-Zero, em 2012, o designer Shigeru Miyamoto disse que a série depende de inovações de hardware que pudessem fornecer conceitos atraentes para um novo jogo. “Eu acho que na época [F-Zero] foi realmente uma grande surpresa, uma coisa nova, um produto que fazia sentido”, disse Miyamoto à revista Edge, acrescentando que o Wii e o DS não tinham o potencial de criar um impacto semelhante.

O post Nintendo registra conta para F-Zero no Twitter apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas