Outer Space Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos

Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos

O Nintendo Switch vendeu mais de 68,3 milhões de unidades em todo o mundo até o final de setembro e está caminhando para ultrapassar as vendas totais do 3DS nos próximos meses. No último trimestre contabilizado, encerrado em 30 de setembro, a Nintendo vendeu 6,86 milhões de consoles e 49,81 milhões de jogos. Super Mario… O post Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos

Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos

Outerspace

O Nintendo Switch vendeu mais de 68,3 milhões de unidades em todo o mundo até o final de setembro e está caminhando para ultrapassar as vendas totais do 3DS nos próximos meses.

No último trimestre contabilizado, encerrado em 30 de setembro, a Nintendo vendeu 6,86 milhões de consoles e 49,81 milhões de jogos. Super Mario 3D All-Stars, a coleção de Marios 3D para o Switch, vendeu 5,21 milhões de unidades em apenas 12 dias, enquanto Animal Crossing: New Horizons seguiu tendo ótimo desempenho e acumulou 14,27 milhões de vendas desde seu lançamento em março.

New Horizons ainda é o segundo maior jogo do Switch, ficando atrás apenas de Mario Kart 8 Deluxe, que conseguiu vender impressionantes 28,99 milhões de unidades.

Agora, o Switch se distancia do NES, que vendeu 61 milhões de unidades durante sua existência e se aproxima dos 75 milhões vendidos pelo 3DS. O maior sucesso da empresa segue sendo o Nintendo DS, que vendeu 154 milhões de unidades – um número difícil de bater.

A pandemia teve efeito positivo nas vendas de hardware e software da Nintendo e a previsão de vendas do Switch mudou de 19 milhões de unidades para 24 milhões de unidades este ano.

O Switch foi lançado oficialmente no Brasil em 18 de setembro. Por enquanto o console é oferecido apenas no modelo híbrido original e custa R$ 2999 por aqui.

O post Nintendo Switch se aproxima de 70 milhões vendidos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas