Outer Space No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned

No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned

O designer Hideo Kojima alimentou ainda mais a suspeita dos fãs que especulam sobre o misterioso jogo de horror Abandoned sendo um teaser de um suposto Silent Hill da Kojima Productions ao publicar uma imagem com referências curiosas, justamente no dia do aniversário do lendário teaser P.T.. Pelo Twitter, Kojima publicou uma imagem do livro… O post No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned

No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned

Outerspace

O designer Hideo Kojima alimentou ainda mais a suspeita dos fãs que especulam sobre o misterioso jogo de horror Abandoned sendo um teaser de um suposto Silent Hill da Kojima Productions ao publicar uma imagem com referências curiosas, justamente no dia do aniversário do lendário teaser P.T..

Pelo Twitter, Kojima publicou uma imagem do livro “Murder In An Abandoned Amusement Park” de Yuki Shashindo. Não foi preciso mais que alguns segundos para que várias respostas ao tuíte mencionassem o destaque à palavra “Abandoned” na capa do livro, além da curiosa coincidência da arte mostrar uma fantasia de coelho muito parecida com outra vista na série Silent Hill.

Estaria Kojima “trollando” seus fãs ou seria esta mais uma peça de um teaser elaborado do diretor? As coincidências que ligam Abandoned a Kojima são tantas que se tornar difícil enumerá-las, mas entre as mais curiosas está o fato do fundador do BlueBox Game Studios, Hasan Kahraman, ser uma figura misteriosa e ter um nome com as mesmas iniciais de Hideo Kojima, além do sobrenome “Kahraman” que, na tradução do turco ao japonês pelo Google Translate, torna-se “Hideo”.

Oficialmente, Kahraman diz que Abandoned é um jogo real e sem qualquer relação com Kojima, a Konami ou Silent Hill. Mas mesmo ele alimentou as especulações recentemente com mais um teaser de Abandoned com um fundo desfocado de um homem mais velho com tapa-olho, não muito diferente do Snake de Metal Gear, com texto desfocado no fundo que muitos acreditam ser “Bem-vindo a Silent Hill”.

Além disso, uma demo técnica de Abandoned foi prometida para essa semana mas não foi publicada no prazo esperado, sob alegação de que alguns contratempos e necessidade de que um patch fosse aprovado. Estranhamente, não parece haver nenhum patch listado no PlayStation 5 em conexão com o app Abandoned. Normalmente, se um patch ou atualização estiver em andamento, um rastreador de patch listará informações sobre quando deve ser lançado.

Seja o que for, Abandoned está previsto para sair ainda este ano no PS5.

O post No aniversário de P.T., Kojima alimenta especulações sobre Abandoned apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas