Outer Space No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels

No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels

No Man’s Sky está recebendo mais uma atualização, a primeira de 2022, nesta quarta-feira. Chamada Sentinel, esta expansão faz grandes mudanças no combate e nos inimigos. “A atualização Sentinel traz uma revisão dos sistemas de combate no jogo e dos inimigos que você encontra para criar algo muito mais desafiador e emocionante”, comentou o estúdio… O post No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels

No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels

Outerspace

No Man’s Sky está recebendo mais uma atualização, a primeira de 2022, nesta quarta-feira. Chamada Sentinel, esta expansão faz grandes mudanças no combate e nos inimigos.

“A atualização Sentinel traz uma revisão dos sistemas de combate no jogo e dos inimigos que você encontra para criar algo muito mais desafiador e emocionante”, comentou o estúdio Hello Games. “No Man’s Sky é um jogo sobre exploração, mas nosso universo sempre foi cheio de perigos. Sentinelas policiam os planetas que você explora e há muito tempo são um elemento do jogo que queríamos tornar mais interessante, profundo e divertido – ao mesmo tempo em que permitimos que os jogadores os derrotem e os superem de uma maneira mais significativa”.

O refinamento do sistema de combate inclui a adição de novas armas, como o canhão de nêutrons ou granadas de efeito moral. No lado da armadura, os jogadores agora podem montar um dispositivo de camuflagem completo para evitar serem vistos. Adicionado com a atualização “Exo Mech” em 2020, o Minotauro (um exoesqueleto de combate) agora é controlado por uma inteligência artificial que ajudará os jogadores durante as sequências de combate.

Sentinels também adiciona um drone de combate, equipado com um scanner de terreno e uma metralhadora a laser, um drone de reparo e um drone de convocação que será usado para chamar reforços contra ameaças isoladas. Finalmente, o Hardframe Battle Mech introduzido nesta atualização é um mech grande e altamente móvel, equipado com um jetpack e uma grande variedade de armas, mas só pode ser encontrado perto de edifícios seguros em níveis de alerta altos.

Essas adições são, como de costume, acompanhadas de muitas melhorias visuais e correções de bugs.

No Man’s Sky Sentinels já está disponível para PC, PlayStation, Xbox (incluindo Game Pass) e para plataformas VR suportadas. Uma versão do jogo com todas suas expansões para o Switch é esperada para meados de 2022.

O post No Man’s Sky ganha nova atualização Sentinels apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas