Outer Space No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento

No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento

A Hello Games divulgou o trailer de lançamento de No Man’s Sky: Origins, a sétima grande expansão do jogo de exploração espacial que sai nesta quarta-feira para PC, PS4 e Xbox One. Origins vai dobrar a variedade de vida vegetal e animal no jogo, além de adicionar novos cenários de montanhas e oceanos gigantes para… O post No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento

No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento

Outerspace

A Hello Games divulgou o trailer de lançamento de No Man’s Sky: Origins, a sétima grande expansão do jogo de exploração espacial que sai nesta quarta-feira para PC, PS4 e Xbox One.

Origins vai dobrar a variedade de vida vegetal e animal no jogo, além de adicionar novos cenários de montanhas e oceanos gigantes para explorar.

“Como mudar radicalmente um universo onde tantas pessoas criaram seu lar e suas bases, deram nomes a seres vivos e fizeram descobertas? As nossa solução é criar planetas inteiramente novos no universo, com paisagens jamais vistas. Voe com sua nave por enormes montanhas e penhascos gigantes, maiores do que nunca. Sobreviva a tempestades de relâmpagos, incêndios e fenômenos da natureza hostis. Descubra novos comportamentos de criaturas, como plantas que voam, ou enormes minhocas de areia alienígenas. Ande por florestas que mudam do dia para a noite. Visite construções de escala imensa, com conhecimento e muito mais para descobrir”, comentou o produtor Sean Murray.

“Quando No Man’s Sky foi lançado inicialmente, vimos jogadores acordando em seu primeiro plantea. Talvez tenha sido um planeta pacífico, ou talvez tenha sido perigoso, cheio ou completamente sem vida. Mas com certeza, foi um intrigante mundo alienígena cheio de flora e fauna curiosos, a maioria desconhecida até por nós, os desenvolvedores. Estamos felizes em poder vivenciar essa sensação novamente”.

Apesar de ter sido lançado em 2016 sem muitos dos recursos prometidos, No Man’s Sky acabou sendo atualizado regularmente, ganhando elementos construção de bases, suporte ao PS VR, multiplayer, missões da comunidade, comércio, exocraft, mais histórias – como uma de horror ambientada em uma nave abandonada -, mechas e versões para PC e Xbox One.

As atualizações devem continuar e Origins não será a última de 2020.

O post No Man’s Sky: Origins chega hoje ao PC, PS4 e Xbox One. Veja o trailer de lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas