Outer Space No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro

No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro

A desenvolvedora Hello Games adiou o lançamento da versão para Switch de No Man’s Sky para o dia 7 de outubro. Até então, o jogo era esperado para sair na metade do ano. Uma edição física da versão para PlayStation 5 também será lançada no mesmo dia. Digitalmente, No Man’s Sky está disponível no PlayStation… O post No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro

No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro

Outerspace

A desenvolvedora Hello Games adiou o lançamento da versão para Switch de No Man’s Sky para o dia 7 de outubro. Até então, o jogo era esperado para sair na metade do ano.

Uma edição física da versão para PlayStation 5 também será lançada no mesmo dia. Digitalmente, No Man’s Sky está disponível no PlayStation 5 desde o lançamento do console em novembro de 2020.

Após o anúncio da nova data de lançamento, o fundador da Hello Games, Sean Murray, disse: “Acho que as pessoas vão se surpreender quando finalmente puderem jogar este jogo em um dispositivo tão pequeno. É realmente um universo inteiro na palma da sua mão. Foi um grande empreendimento, mas muito gratificante para nossa pequena equipe, e estou muito orgulhoso do resultado”.

Desde que foi lançado originalmente no PS4 há seis anos, No Man’s Sky recebeu 20 grandes atualizações de conteúdo, sendo a mais recente chamada Leviathan. A versão para Switch incluirá “tudo o que era possível e aplicável para ser incluído nessas atualizações, bem como atualizações contínuas no futuro, entregando novos conteúdos”, de acordo com a Hello Games.

Enquanto abastece No Man’s Sky com novos DLCs continuamente, o Hello Games está trabalhando em um novo projeto descrito como “um jogo enorme e ambicioso como No Man’s Sky”.

O post No Man’s Sky para o Nintendo Switch é adiado para outubro apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas