Outer Space No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias

No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias

Anunciado ontem pelo CEO do PlayStation como o próximo exclusivo do console que terá uma versão para PC, Days Gone ganhou uma página na Steam e teve algumas características técnicas detalhadas. A versão para PC de Days Gone terá melhorias em relação ao original do PS4, como suporte a monitores ultra-wide, uma taxa de quadros… O post No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias

No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias

Outerspace

Anunciado ontem pelo CEO do PlayStation como o próximo exclusivo do console que terá uma versão para PC, Days Gone ganhou uma página na Steam e teve algumas características técnicas detalhadas.

A versão para PC de Days Gone terá melhorias em relação ao original do PS4, como suporte a monitores ultra-wide, uma taxa de quadros desbloqueada e detalhes gráficos a mais, incluindo melhor campo de visão e maior distância de desenho de folhagem.

Os modos New Game Plus, Survival Mode e Challenge Mode, que foram adicionadas à versão PS4 como atualizações após o lançamento, também estarão na versão para PC.

A Sony ainda não marcou a data de lançamento de Days Gone para PC, mas disse que o jogo chega no segundo trimestre. A página na Steam atualmente mostra a data de lançamento 26 de abril de “2019”, que pode ser um erro parcial.

Segundo o CEO do PlayStation, Jim Ryan, Days Gone é mais um entre alguns jogos exclusivos do PlayStation que serão lançados para PC. O executivo diz que esta é uma forma de expor as franquias da Sony a um público maior, atraindo consumidores futuros, bem como um meio de compensar os altos custos de desenvolvimento dos jogos modernos.

“Há uma oportunidade de expor os ótimos jogos [de nossos estúdios] para um público mais amplo e reconhecer a economia do desenvolvimento de jogos, que nem sempre é simples”, disse Ryan à revista GQ.

“O custo de fazer jogos aumenta a cada ciclo, conforme o calibre da IP melhora. Além disso, nossa facilidade de disponibilizá-lo para não proprietários de console aumentou. Portanto, é uma decisão bastante simples de tomar”.

O primeiro exclusivo do PlayStation lançado para PC foi Horizon Zero Dawn em agosto de 2020. O jogo fez sucesso no PC, vendendo 716.000 cópias digitalmente durante o mês de lançamento.

O post No PC, Days Gone terá taxa de quadros por segundo livre e outras melhorias apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas