Outer Space No PS5 e Xbox, Call of Duty: Black Ops Cold War permite desinstalar partes do jogo

No PS5 e Xbox, Call of Duty: Black Ops Cold War permite desinstalar partes do jogo

Call of Duty: Black Ops Cold War mostra pela primeira vez um dos recursos prometidos pela Sony e Microsoft para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S: a opção de desinstalar partes não usadas do jogo, como o modo multiplayer ou a história de zumbis. Com as instalações ficando cada vez maiores, seja por causa… O post No PS5 e Xbox, Call of Duty: Black Ops Cold War permite desinstalar partes do jogo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Call of Duty: Black Ops Cold War mostra pela primeira vez um dos recursos prometidos pela Sony e Microsoft para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S: a opção de desinstalar partes não usadas do jogo, como o modo multiplayer ou a história de zumbis.

Com as instalações ficando cada vez maiores, seja por causa das texturas de alta-definição ou da própria complexidade do jogo, a tendência é que o espaço no SSD dos consoles seja esgotado rapidamente pelos usuários mais ativos. Neste contexto, a possibilidade de manter apenas parte do conteúdo dos jogos é uma novidade que pode amenizar o problema.

Em Call of Duty: Black Ops Cold War, os usuários têm quatro itens para desinstalar: os 45 GB da campanha principal, o modo multiplayer principal, que consome 40 GB, o minijogo Dead Ops Arcade, que ocupa 10 GB e o modo de zumbis, que é menor e reserva para si apenas 5 GB do SSD.

O post No PS5 e Xbox, Call of Duty: Black Ops Cold War permite desinstalar partes do jogo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas