Norman Reedus está discutindo novo projeto com Kojima

O ator Norman Reedus, que fez o protagonista Sam em Death Stranding, revelou que está “em negociações” para trabalhar em outro projeto com Hideo Kojima. Reedus se tornou um dos parceiros favoritos de Kojima desde a concepção de Silent Hills, que acabou cancelado pela Konami. O ator de Walking Dead foi então escalado para o… O post Norman Reedus está discutindo novo projeto com Kojima apareceu primeiro em Outer Space.

Norman Reedus está discutindo novo projeto com Kojima

Norman Reedus está discutindo novo projeto com Kojima

Outerspace

O ator Norman Reedus, que fez o protagonista Sam em Death Stranding, revelou que está “em negociações” para trabalhar em outro projeto com Hideo Kojima.

Reedus se tornou um dos parceiros favoritos de Kojima desde a concepção de Silent Hills, que acabou cancelado pela Konami. O ator de Walking Dead foi então escalado para o principal papel em Death Stranding, jogo lançado no final do ano passado para PS4 e que está a caminho do PC.

Falando em uma nova entrevista em vídeo com a Wired, Reedus sugeriu que está conversando com Kojima sobre uma nova parceria.

“Fizemos Death Stranding, que foi um enorme sucesso, e estamos conversando para fazer outras coisas”, disse ele.

Mais tarde, no vídeo, Reedus acrescentou que “está conversando com Hideo sobre talvez fazer algumas coisas em Death Stranding”, o que pode significar um DLC para o jogo.

Kojima já expressou publicamente seu desejo de trabalhar com Norman Reedus novamente, talvez em uma sequência do jogo de mundo aberto do PS4.

Recentemente, Kojima comentou que gostaria de tentar fazer jogos menores, como títulos episódicos e apenas digitais, enquanto trabalha no próximo grande lançamento do estúdio.

O post Norman Reedus está discutindo novo projeto com Kojima apareceu primeiro em Outer Space.