Outer Space Novo Nintendo Switch com tela melhor pode ser lançado em 2021

Novo Nintendo Switch com tela melhor pode ser lançado em 2021

Nintendo pode lançar novo modelo do Switch no início do próximo ano, de acordo com jornal de Taipei, país sede de principais fábricas de hardware 

Outerspace
Novo Nintendo Switch com tela melhor pode ser lançado em 2021

Novo Nintendo Switch com tela melhor pode ser lançado em 2021

Outerspace

A Nintendo pode lançar um novo modelo do Switch no início do próximo ano, de acordo com um jornal de Taipei, país sede de algumas das principais fábricas de hardware do planeta.

O jornal Economic Daily News de Taipei afirma que o novo Switch entraria em produção ainda este ano, com um lançamento planejado para o primeiro trimestre de 2021. De acordo com a publicação, o novo modelo terá “interatividade” atualizada e qualidade de tela aprimorada.

As informações teriam chegado ao jornal através de vários fabricantes de hardware responsáveis ​​por memória flash, controles Joy-Con e outras partes do Switch.

Rumores sobre um novo Switch melhorado circulam há muito tempo. De acordo com diversas fontes, a Nintendo planeja há muito tempo uma renovação do modelo topo de linha do Switch, embora tenha lançado inicialmente apenas o modelo Lite, mais simples e barato.

Em janeiro, o site taiwanês DigiTimes também publicou que o novo hardware do Switch entraria em produção em massa no primeiro trimestre deste ano e seria lançado logo depois.

Informação similar chegou ao Wall Street Journal, que também afirmou em 2019 que a Nintendo estava planejando uma revisão do Switch que traria “recursos aprimorados voltados para jogadores ávidos”.

E em abril, uma atualização de firmware do Nintendo Switch referenciou um novo modelo de hardware não anunciado.

O lançamento deste novo Switch poderia acontecer mais cedo, não fosse pela atual pandemia, que afetou muito a produção dos atuais hardwares da Nintendo e provocou escassez do Switch nas lojas no começo do ano.

O post Novo Nintendo Switch com tela melhor pode ser lançado em 2021 apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas