Outer Space Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA

Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA

Um novo Star Wars: Knights of the Old Republic está supostamente em desenvolvimento por uma produtora que não é a Electronic Arts ou a BioWare, criadoras do original. Rumores sobre a existência de um novo Star Wars: Knights of the Old Republic tem saído de várias fontes, entre elas o podcast Bespin Bulletin, que afirma… O post Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA

Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA

Outerspace

Um novo Star Wars: Knights of the Old Republic está supostamente em desenvolvimento por uma produtora que não é a Electronic Arts ou a BioWare, criadoras do original.

Rumores sobre a existência de um novo Star Wars: Knights of the Old Republic tem saído de várias fontes, entre elas o podcast Bespin Bulletin, que afirma ter ouvido falar do desenvolvimento do jogo em uma produtora fora da EA.

Este novo boato condiz com a mudança no modelo de licenciamento da Lucasfilm, que passará a explorar a franquia Star Wars com produtoras diversas e não mais em acordo de exclusividade com a EA. Um jogo de Star Wars feito no Massive Entertainment, da Ubisoft, já foi anunciado e aparentemente os planos incluem a volta do saudoso KotOR.

Além de citar suas próprias fontes, o Bespin Bulletion também faz referência a comentários recentes do jornalista da Bloomberg Jason Schreier, sugerindo que um projeto relacionado a KotOR estava em desenvolvimento em algum lugar inesperado.

“Entre minhas escavações, ouvi dizer que há um projeto de Knights of the Old Republic em desenvolvimento em algum lugar”, diz o apresentador do Bespin Bulletin. “Conversei com algumas pessoas e também descobri que Jason Schreier disse que não é com a EA, e ‘nunca vamos adivinhar’ quem é o estúdio que está fazendo este jogo”.

O podcast diz ainda ter ouvido que “um jogo de caçador de recompensas” estava sendo desenvolvido em algum lugar e que a EA estava trabalhando em um jogo “menor” de Star Wars.

“Não sei se o jogo do caçador de recompensas está com eles ou se é com a Ubisoft. Mas sim, a EA está trabalhando em algumas coisas e há outro jogo não anunciado [de Star Wars] na EA, que eu não tenho ideia do que seja. Não acho que seja Battlefront 3”.

Sobre o misterioso desenvolvedor do novo KotOR, um desenvolvedor do Wushu Studios atento a conversas dos bastidores acrescentou: “Não é tão misterioso quanto vocês pensam. Apenas não é um nome familiar que a maioria das pessoas conhece”.

Lançado em 2003, o RPG de Star Wars da BioWare conta uma história de Jedi contra Sith ambientada cerca de 4.000 anos antes da ascensão do Império Galáctico apresentado no filme Star Wars de 1977. Uma sequência, The Sith Lords, foi criada pelo Obsidian Entertainment em 2004.

O post Novo Star Wars: Knights of the Old Republic pode estar em produção fora da EA apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas