Novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra gráficos nas GPUs Nvidia RTX 30

A Nvidia e a Activision divulgaram um novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War para demonstrar a capacidade das novas placas de vídeo da série RTX 30. Quando Call of Duty: Black Ops Cold War for lançado em 13 de novembro, os jogadores de PC que investirem em uma placa de vídeo… O post Novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra gráficos nas GPUs Nvidia RTX 30 apareceu primeiro em Outer Space.

Novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra gráficos nas GPUs Nvidia RTX 30

Novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra gráficos nas GPUs Nvidia RTX 30

Outerspace

A Nvidia e a Activision divulgaram um novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War para demonstrar a capacidade das novas placas de vídeo da série RTX 30.

Quando Call of Duty: Black Ops Cold War for lançado em 13 de novembro, os jogadores de PC que investirem em uma placa de vídeo da série RTX 30 poderão usufruir de ray tracing em tempo real e tecnologias como antialiasing DLSS 2.0 AI e Reflex de baixa latência, que devem tornar esta a melhor versão do jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do popular Call of Duty: Black Ops. A nova campanha levará os jogadores às profundezas da volátil batalha geopolítica da Guerra Fria no início dos anos 1980.

“Nada é o que parece em uma emocionante campanha para um jogador, onde os jogadores ficarão cara a cara com figuras históricas e verdades duras, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, Moscou da era soviética e muito mais. E além da campanha, os jogadores trarão um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de experiências multijogador e zumbis”.

Call of Duty: Black Ops Cold War sai em 13 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

O post Novo trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War mostra gráficos nas GPUs Nvidia RTX 30 apareceu primeiro em Outer Space.