Outer Space Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde

Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde

A Konami divulgou um novo trailer da jogabilidade de eFootball (ex-PES, ex-Winning Eleven), revelando que até mesmo certos dribles e chutes não estarão na primeira versão a ser lançada no final do ano, mas serão adicionados em atualizações futuras. A troca do nome do jogo para eFootball reflete as mudanças profundas na série de futebol,… O post Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde

Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde

Outerspace

A Konami divulgou um novo trailer da jogabilidade de eFootball (ex-PES, ex-Winning Eleven), revelando que até mesmo certos dribles e chutes não estarão na primeira versão a ser lançada no final do ano, mas serão adicionados em atualizações futuras.

A troca do nome do jogo para eFootball reflete as mudanças profundas na série de futebol, que se tornará um “jogo de serviço vivo” gratuito e para todas as plataformas, incluindo smartphones, a partir deste ano. A Konami já comentou que a primeira versão que será disponibilizada nos próximos meses será “como uma demo”, limitada a alguns times e modos de jogo básicos, e crescerá seguindo um cronograma de temporadas similar ao dos jogos de tiro mais populares.

Por exemplo, um novo recurso de roubada de bola e um tipo de chute chamado “chute afiado” (uma cavadinha), que vem com novas animações, também não estará disponível no lançamento.

Outro recurso que não estará na versão inicial é o suporte ao feedback tátil e gatilhos adaptativos do DualSense do PlayStation 5, que será adicionado futuramente.

“Queremos que as pessoas entrem em contato com o eFootball o mais rápido possível, então vamos lançar com um número limitado de times e modos”, disse a Konami.

eFootball será lançado inicialmente no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e S, Xbox One e PC via Steam no início da primavera (setembro ou um pouco mais tarde), e chegará ao iOS e Android no final do ano.

No lançamento, haverá apenas as opções de partidas locais com um número limitado de times, incluindo o Barcelona, ​​Juventus, Bayern, Manchester United, Flamengo, Corinthians e São Paulo, juntamente com matchmaking entre gerações (PS5 vs PS4 e Xbox Series X e S vs Xbox One).

No final do ano a primeira atualização adicionará jogo cruzado entre todos os consoles e PC, junto com um modo de construção de equipes e ligas online.

Em seguida será adicionado suporte para controle sem fio em smartphones, matchmaking cross-play completo em todas as plataformas, incluindo as plataformas móveis quando usadas com um controle tradicional, bem como torneios de esportes profissionais e amadores.

O post Novo trailer de eFootball revela que até movimentos e chute serão adicionados mais tarde apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas