Novo trailer de Tekken 8 mostra Marshall Law
OuterspaceA Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tekken 8, agora dedicados a Marshall Law, outro veterano da casa.
Mantendo as possíveis surpresas para mais tarde, a Bandai Namco tem focado em revelar as novas versões dos lutadores clássicos, entre os quais estão Paul Phoenix e Marshall Law, que eram dois dos oito lutadores originais jogáveis na versão arcade de 1994. Jin Kazama, por sua vez, apareceu em Tekken 3 para lançar a história de rivalidade com Kazuya, que voltará a ser o tema de Tekken 8.
Enquanto Paul Phoenix abandonou seu penteado icônico, desfazendo o topete armado em favor de um visual de tiozão motoqueiro, Marshall Law se mostra menos afetado por tendências da moda e se manteve fiel à sua semelhança com Bruce Lee, até nas expressões faciais.
Tekken 8 será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series em data ainda indefinida. Antes do lançamento, o jogo terá testes alfa fechados em vários eventos globalmente, sendo o primeiro deles planejado para o torneio Evo Japan, que acontece de 31 de março a 2 de abril.
O post Novo trailer de Tekken 8 mostra Marshall Law apareceu primeiro em Outer Space.