Novo trailer destaca a tecnologia de Forspoken

Embora tenha deixado uma má impressão em sua demonstração técnica de dezembro, Forspoken mantém a promessa de ser um dos primeiros jogos feitos especificamente para os consoles da nova geração, com as tecnologias mais modernas. Confiante nesta qualidade, a Square Enix e o estúdio Luminous Productions se juntaram à AMD para uma apresentação técnica de… O post Novo trailer destaca a tecnologia de Forspoken apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Embora tenha deixado uma má impressão em sua demonstração técnica de dezembro, Forspoken mantém a promessa de ser um dos primeiros jogos feitos especificamente para os consoles da nova geração, com as tecnologias mais modernas.

Confiante nesta qualidade, a Square Enix e o estúdio Luminous Productions se juntaram à AMD para uma apresentação técnica de Forspoken na feira GDC 2022, destacando o suporte ao sistema de dimensionamento FidelityFX Super Resolution. Seja no PS5 ou no PC, esta tecnologia deve aumentar a qualidade visual e a taxa de quadros em cenas de alta complexidade.

A demonstração da GDC usou a versão 1.0 do FSR, mas Forspoken oferecerá suporte à recém-anunciada geração 2.0 dessa tecnologia quando for lançada. Além disso, o tempo de carregamento promete ser mínimo graças à tecnologia Microsoft DirectStorage no PC, enquanto os jogadores do PS5 não têm muito a temer graças ao SSD de alta-velocidade e as tecnologias de descompressão do console.

Enquanto isso, Forspoken foi o foco das atenções da revista Game Informer, que recentemente lançou um novo vídeo de gameplay exclusivo. Capturado no PS5, este se concentra nos inimigos e, portanto, nas lutas e ataques de magia, principal meio de expressão da protagonista Frey Holland.

Forspoken será lançado em 11 de outubro de 2022 para PC e PS5.

O post Novo trailer destaca a tecnologia de Forspoken apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas