O Senhor dos Anéis: Gollum aparece em trailer teaser

A Daedalic Entertainment divulgou um trailer teaser de O Senhor dos Anéis: Gollum (The Lord of the Rings: Gollum), jogo que está em desenvolvimento para o PS5 e Xbox Series X. A jogabilidade de O Senhor dos Anéis: Gollum será forte em “stealth”, mas também contará com elementos de escalada e parkour, no estilo Prince… O post O Senhor dos Anéis: Gollum aparece em trailer teaser apareceu primeiro em Outer Space.

O Senhor dos Anéis: Gollum aparece em trailer teaser

O Senhor dos Anéis: Gollum aparece em trailer teaser

Outerspace

A Daedalic Entertainment divulgou um trailer teaser de O Senhor dos Anéis: Gollum (The Lord of the Rings: Gollum), jogo que está em desenvolvimento para o PS5 e Xbox Series X.

A jogabilidade de O Senhor dos Anéis: Gollum será forte em “stealth”, mas também contará com elementos de escalada e parkour, no estilo Prince of Persia, de acordo com uma entrevista com a Daedalic Entertainment publicada no site IGN.

O jogo terá a opção de enfrentar os inimigos em combate direto ou evitá-los furtivamente, o que fará mais sentido, uma vez que o protagonista Gollum/Smeagol se destaca mais na astúcia que combate.

“Algumas fases são completamente abertos em todas as três dimensões e podem ser explorados livremente, enquanto outras são mais lineares, mas geralmente com rotas alternativas onde os jogadores podem, por exemplo, decidir se preferem se esgueirar por alguns guardas ou fazer uma rota arriscada de parkour em alturas vertiginosas para passar para o próximo segmento ”, disse o designer-chefe de jogos Martin Wilkes.

Segundo a produtora, aliados especiais entrarão em cena e as decisões do jogador afetarão o desenrolar da história e as interações com NPCs. A história do jogo se passa durante os eventos de A Sociedade do Anel, o primeiro livro e filme da série, e segue o caminho de Gollum e o que acontece com ele antes que Frodo e seus companheiros o encontrem nas Minas de Moria.

A Daedalic Entertainment adianta que O Senhor dos Anéis: Gollum não será parecido com os filmes de Peter Jackson, mas se baseia nos livros originais e nos próprios desenhos de Tolkien, mas o estúdio disse que também estará “atento aos jogadores” que podem apenas “conhecer a Terra-média das duas trilogias de filmes”.

A equipe também está seguindo a história de Tolkien estritamente, mas usará de certa licença poética em nome da jogabilidade, já que Tolkien não descreve a história de Gollum em detalhes antes dele se tornar um dos protagonistas.

O Senhor dos Anéis: Gollum sai em 2021 para PS5 e Xbox Series X.

O post O Senhor dos Anéis: Gollum aparece em trailer teaser apareceu primeiro em Outer Space.