Outer Space Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo

Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo

O maior fenômeno de popularidade entre os gamers da atualidade, Fortnite tem se destacado não apenas pelo número de jogadores que reune em diversas plataformas, como Xbox, Playstation e PC, como pelas carreiras de atletas de eSports que ajudou a construir. O Battle Royale lançado originalmente em 2011 pela Epic Games hoje tem mais de… O post Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo

Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo

Outerspace

O maior fenômeno de popularidade entre os gamers da atualidade, Fortnite tem se destacado não apenas pelo número de jogadores que reune em diversas plataformas, como Xbox, Playstation e PC, como pelas carreiras de atletas de eSports que ajudou a construir.

O Battle Royale lançado originalmente em 2011 pela Epic Games hoje tem mais de 350 milhões de jogadores registrados pelo mundo, que já passaram mais de 3 bilhões de horas no game, segundo a produtora.

Esse tempo investido em Fortnite inclui, inclusive, as horas gastas treinando solo, com os amigos e jogando campeonatos dentro do game. E para quem curte procurar novas maneiras de melhorar a jogabilidade, o Fortnite Tracker ajuda a fazer justamente isso. Entre várias funções, o FT serve para acompanhar estatísticas, que incluem número de vitórias, taxa de eliminações, tempo gasto no jogo, entre outras informações.

Enquanto o FT contabiliza estatísticas, jogadores pelo mundo vão se consolidando como profissionais de Fortnite. A tabela de classificação do Fortnite’s Power Rankings está sempre em movimento, embora alguns jogadores consigam se manter em suas posições por mais tempo do que outros. Por isso, vamos listar os cinco maiores na plataforma de acordo com o Power Ranking da plataforma.


1- NRG EpikWhale
Power Ranking: 326.962
Ganhos (em dólares): $ 157 mil

Shane “EpikWhale” Cotton é um jogador de Fortnite e membro da NRG Esports North America. Relativamente novo na cena, ele era o número 1 da última vez que esta lista foi compilada e manteve o posto na nova atualização. Aos 18 anos, é visto como um dos mais promissores jogadores de Fortnite no mundo.

2 – 100T Arkhram
Power Ranking: 297.140
Ganhos (em dólares): $ 172 mil

Diego “Arkhram” Palma é um jogador do Fortnite dos EUA e membro da equipe 100 Thieves. Aos 17 anos, é considerado uma grande aposta nos esports e tem uma grande carreira pela frente. Ele conseguiu manter sua posição #2 desde a última verificação de Power Ranin, embora a diferença seja pequena o suficiente entre ele e “w4v3yjacob”, o terceiro colocado.

3 – W4vyjacob
Power Ranking: 273.323

Lucro (em dólares): $ 105 mil

W4vyJacob é o terceiro da lista. Sua identidade é mantida sob anonimato, mas seu nickname é conhecido mundialmente pelo alto retrospecto de batalhas vencidas. Ele, que também é conhecido pela desenvoltura no campo de jogo, está em Fortnite desde 2019 e já participou de mais de 100 competições.

4 – Gamma Th0masH
D
Power Ranking: 265.963

Lucro (em dólares): $ 165 mil

Thomas “Th0masHD” Høxbro Davidsen joga na Gamma Gaming. O garoto de apenas 12 anos é uma sensação do jogo, sendo admirado por jogadores mais velhos por sua capacidade de vencer duelos no um contra um. Além de fazer lives, ele é muito ativo no Twitter.

5 – NRG Benjyfishy
Power Ranking: 261.923
Lucro (em dólares): $ 435 mil

Benjy “Benjyfishy” David Fish joga no NRG Esports Europe e é um nome extremamente conhecido no cenário competitivo. 2021 já foi um grande começo para Fish, com torneios vencidos no exterior e amplo reconhecimento mundial.

Aos 16 anos, o jovem britânico está no topo em termos de ganhos financeiros, ainda que esteja na quinta colocação quando o assunto é o Power Ranking.

A nova temporada de Fortnite, que terá Neymar e Lara Croft no campo de batalha, estreou em março.

O post Os cinco melhores jogadores de Fortnite do mundo apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas