Outer Space Outcast 2: A New Beginning é re-anunciado após mais de 20 anos

Outcast 2: A New Beginning é re-anunciado após mais de 20 anos

Jagged Alliance 3 não é a única relíquia recuperada pela THQ Nordic nesta sexta-feira. A editora também anunciou que está ressuscitando Outcast 2, um projeto dormente há mais de vinte anos. O primeiro Outcast, desenvolvido pela Appeal e publicado pela Infogrames, foi lançado para PC em 1999. A sequência, originalmente conhecida como Outcast 2: The… O post Outcast 2: A New Beginning é re-anunciado após mais de 20 anos apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace

Jagged Alliance 3 não é a única relíquia recuperada pela THQ Nordic nesta sexta-feira. A editora também anunciou que está ressuscitando Outcast 2, um projeto dormente há mais de vinte anos.

O primeiro Outcast, desenvolvido pela Appeal e publicado pela Infogrames, foi lançado para PC em 1999. A sequência, originalmente conhecida como Outcast 2: The Lost Paradise, foi anunciada no ano seguinte, mas nunca foi concluída devido a questões financeiras.

O mesmo estúdio Appeal, que no final dos anos 90 impressionou o mundo com sua tecnologia de voxels, está no comando de Outcast 2: A New Beginning, que será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X|S em data ainda indefinida, se nenhum outro imprevisto ocorrer até lá.

Enquanto guardava Outcast 2 na gaveta, o desenvolvedor belga também lançou um remake moderno de Outcast em 2017, intitulado Outcast: Second Contact. Para a sequência, ele reuniu mais uma vez membros da equipe do Outcast original, incluindo o compositor Lennie Moore.

Cutter Slade, o protagonista Navy SEAL do jogo original, retornará em Outcast 2: A New Beginning ressuscitado “pelos todo-poderosos Yods” e precisará salvar o planeta Adelpha das forças invasoras dos robôs. O jetpack de Cutter permitirá que ele “pule, dê um pulo, deslize e atravesse rapidamente” o mundo aberto de Outcast 2.

O post Outcast 2: A New Beginning é re-anunciado após mais de 20 anos apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas