Outer Space Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas

Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas

Os fãs de Days Gone resolveram demonstrar seu amor pelo jogo e o desejo de uma sequência através de uma petição, que agora tenta convencer a Sony a investir em uma improvável sequência. A petição já tem mais de 54.000 assinaturas, mas seus autores imaginam que existam milhões de pessoas que comprariam Days Gone 2… O post Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas

Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas

Outerspace

Os fãs de Days Gone resolveram demonstrar seu amor pelo jogo e o desejo de uma sequência através de uma petição, que agora tenta convencer a Sony a investir em uma improvável sequência.

A petição já tem mais de 54.000 assinaturas, mas seus autores imaginam que existam milhões de pessoas que comprariam Days Gone 2 caso a Sony desse o sinal verde à produção.

De acordo com uma reportagem da Bloomberg publicada recentemente, o estúdio Sony Bend apresentou uma proposta para Days Gone 2 que teria sido rejeitada pela Sony. O motivo da rejeição não seria relacionado às vendas, que foram até muito boas, mas a média baixa do agregado de notas no Metacritic, onde Days Gone ficou com 71/100.

A reportagem diz que o Sony Bend começou a produção de um título original, além de dar suporte ao desenvolvimento de projetos da Naughty Dog.

“Há milhões de pessoas que desejam que a Sony PlayStation aprove o Days Gone 2”, diz a petição. “Eles não podem simplesmente encerrar um jogo tão incrível que terminou em um gancho”.

Embora a petição provavelmente não influencie os planos da Sony, o diretor de Days Gone, Jeff Ross, agradeceu aos fãs pelo apoio e disse que a petição significava muito para a equipe por trás do jogo.

“Obrigado a todos por fazer com que a petição do Days Gone chegasse a 50.000! Não importa onde isso termine, só quero que todos saibam o quanto o seu amor significa para mim e para os membros da equipe”, escreveu ele. “Os fãs de Days Gone são os melhores fãs!”

Tanto Ross quanto o diretor de criação de Days Gone, John Garvin, deixaram a Sony Bend no ano passado. Este último revelou recentemente que sua personalidade e dificuldade em liderar equipes teriam sido o motivo da saída.

A Sony pretende lançar uma versão para PC de Days Gone em 18 de maio de 2021.

O post Petição de Days Gone 2 já reúne mais de 54 mil assinaturas apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas