Outer Space PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA

PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA

Os estoques do PlayStation 5 se esgotaram em questão de minutos na quarta-feira, nos Estados Unidos, apesar da Sony ter anunciado que as pré-vendas do console começariam na quinta-feira, 17 de setembro. Grandes varejistas como a Target, Walmart, Gamestop e Best Buy começaram com suas pré-encomendas do PS5 na quarta-feira, antes mesmo do início da… O post PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA

PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA

Outerspace

Os estoques do PlayStation 5 se esgotaram em questão de minutos na quarta-feira, nos Estados Unidos, apesar da Sony ter anunciado que as pré-vendas do console começariam na quinta-feira, 17 de setembro.

Grandes varejistas como a Target, Walmart, Gamestop e Best Buy começaram com suas pré-encomendas do PS5 na quarta-feira, antes mesmo do início da apresentação da Sony, o que pegou boa parte do público de surpresa.

Assim que o evento de ontem terminou, com a revelação do preço do PS5, a data de lançamento e a informação sobre o início da pré-venda no dia 17, muitos correram para as lojas online buscando mais informações sobre a disponibilidade do console. Para espanto geral, aqueles que conseguiam carregar os sites sobrecarregados após a apresentação acabaram descobrindo que o PlayStation 5 já estava esgotado nas lojas.

A rede Walmart informou que ainda fará uma pré-venda em suas lojas físicas, o que deve atrair muitos consumidores em potencial, mas certamente causar frustração na briga por um PS5.

Na Europa, as vendas começaram na manhã de quinta-feira e o estoque na Amazon esgotou em questão de poucos minutos.

No Brasil, onde o PS5 custará R$ 4999 e R$ 4499 nas versões com e sem disco, a pré-venda deveria começar nesta quinta-feira, mas até o momento da publicação desta notícia o console não aparece para encomenda na maioria dos principais varejistas do país. A Amazon do Brasil tem os dois modelos disponíveis na pré-venda.

Por conta do valor mais alto, é provável que os interessados em comprar o PS5 no Brasil tenham mais tempo para agir e assegurar uma unidade.

O post PlayStation 5 esgota na véspera do início da pré-venda nos EUA apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas