Outer Space PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento

PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento

A Sony informou que o PlayStation 5 não estará disponível para compras em lojas físicas no lançamento em 12 (EUA e Japão) e 19 de novembro (Brasil e Europa). Devido à pandemia, o console será vendido e distribuído apenas por lojas online por enquanto. “Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos… O post PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Outerspace
PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento

PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento

Outerspace

A Sony informou que o PlayStation 5 não estará disponível para compras em lojas físicas no lançamento em 12 (EUA e Japão) e 19 de novembro (Brasil e Europa). Devido à pandemia, o console será vendido e distribuído apenas por lojas online por enquanto.

“Para manter a segurança dos gamers, vendedores e funcionários em tempos de COVID-19, confirmamos hoje que todas as vendas no dia do lançamento (19 de novembro) serão feitas exclusivamente em varejistas online por meio dos nossos parceiros”, explicou a empresa em um comunicado nesta quinta-feira.

“Nenhuma unidade estará disponível para compra nas lojas físicas no dia do lançamento 19 de novembro: pedimos que não acampe nem faça filas na frente do seu vendedor local no dia do lançamento com o intuito de encontrar um console PS5 para compra. Fique em casa, se cuide e faça seu pedido online”.

Uma exceção será feita a quem comprou o PS5 na pré-venda para retirada no vendedor local. Este processo ainda poderá ser feito sob horário marcado, respeitando os protocolos de segurança de cada loja.

Esta semana a Sony anunciou que o PS5 está mais barato no Brasil, refletindo a queda do IPI anunciada pelo governo na semana passada. O console custa R$ 4.699 na versão com leitor de disco e R$ 4.199 na edição digital.

O post PlayStation 5 não será vendido em lojas físicas no lançamento apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas